Depois de Cabrobó (PE) e Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, a Polícia Militar fechou o cerco à pirataria em Lagoa Grande (PE), na mesma região. A operação foi realizada por homens da 7ª Companhia Independente da PM, juntamente com o Núcleo de Inteligência do Interior, na manhã de sábado (22), na área urbana da cidade.
Segundo boletim da 7ª CIPM, ao todo os policiais apreenderam 537 produtos pirateados – entre CDs e DVDs – e prenderam duas pessoas, que foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil. A iniciativa faz parte do Pacto pela Vida, do governo do estado.
os policiais deviam era ir atras dos bandidos que estao soltos nao peseguindo os coitados que tao trabalhando parece ate que querem que vao robar tambem !
Prender quem venda os CD’S/DVD’S PIRATAS é fácil, porque essas pessoas fazem desta atividade o sustendo de sua família, mais existe duas coisa que não vão fazer nunca prende que reproduz em larga escala os CD’S/DVD’S PIRATAS, bem como, fazer com a INDÚSTRIA FONOGRÁFICA que produz e vende um CD Michel Teló – Sunset “Por apenas: R$ 19,90” venha vender os CD’S/DVD’S ORIGINAIS ao mesmo que os camelos sem podem venderem três CD’S PIRATAS por R$ 5,00 reais a indústria poderia vender mais não fazem porque é assim o Brasil o grande capital manda, a quem acredite que é os políticos que manda no país errado que mande e determina o que fazer é o GRANDE CAPITAL o resto é resto.
Quando nos Indignamos e protestamos perguntam o porque é por essa contradições, quero ver tirar das prateleira os produtos contrabandeados da China que na maioria estão exposto nas vitrines dos shopping, assim como, os tal importados e irmos atrás dos verdadeiro proprietários e descumprimos que é as pessoas que deviam combater a pirataria.
A Receita Federal devia fazer uma varredura nos supermercados, lojas entre outros estabelecimento comercial que sonegam imposto e cobram dos seus clientes e nada acontece com os mesmo.
Vamos protesta contra isso também.
ESSA POLICIA E UMA VERGONHA NACIONAL .