A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) fez mais uma grande apreensão de drogas em Petrolina. Uma equipe da 12ª Divisão de Narcotráficos (Denarc), sob o comando do delegado Joseilton Sampaio, localizou e apreendeu na noite de ontem (9) quase 94 quilos de maconha chilena.
De acordo com a PCPE, o tipo de entorpecente apreendido tem mais poder alucinógeno que a maconha normal e, consequentemente, maior valor de venda. Para se ter uma ideia, toda a maconha chilena apreendida ontem foi avaliada em R$ 300 mil.
Dois indivíduos foram detidos durante a ação, que se deu como desdobramento da prisão ocorrida na quinta-feira (10), constituindo mais um passo da investigação que já dura quase seis meses. Retomadas as diligências no dia de ontem, já no período da noite, a equipe do Denarc descobriu onde estava armazenada a droga que havia sido transportada, dias atrás, pela mesma pessoa presa na quinta na Cohab Massangano, zona oeste da cidade.
As equipes realizaram uma incursão no local, apreendendo a substância e prendendo os suspeitos, os quais informaram serem moradores de outros cômodos que existem no mesmo terreno. Formalizada a apreensão e interrogados os conduzidos, todo o material foi devidamente anexado ao inquérito policial em trâmite.