Polícia baiana prende 11 suspeitos pela morte de médico juazeirense

por Carlos Britto // 29 de dezembro de 2013 às 07:02

marcio espinolaA polícia prendeu na última quinta-feira (26) onze pessoas acusadas de envolvimento na morte do médico juazeirense Márcio Spínola Ramos, agredido durante um assalto no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, eles foram presos durante operação realizada no bairro de Ondina. Na tarde da sexta-feira (27), nove integrantes do grupo foram apresentados à imprensa na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.

Na madrugada do dia 11 de fevereiro deste ano, Márcio Spíndola foi assaltado e espancado em frente ao camarote de Claudia Leitte, em Ondina, no circuito Dodô. A vítima foi socorrida para o Hospital Santa Izabel, no bairro de Nazaré. O médico, que estava na companhia de outras pessoas, se divertia em um camarote antes do crime ocorrer.

Ele levou vários chutes na cabeça e sofreu traumatismo crânio-encefálico. Na época, o prefeito do município de Juazeiro, Isaac Carvalho, decretou luto oficial de três dias após tomar conhecimento da morte do médico. (Fonte: Bocaonews)

Polícia baiana prende 11 suspeitos pela morte de médico juazeirense

  1. Tec. Enfermagem disse:

    Enfim espero q a justiça seja feita e q os culpado pagam pelos erros cometidos ao medico.

  2. Esperança silva disse:

    Poxa, quanta rapidez da policia heim? Quase um ano depois.

    1. Pedro Henrique disse:

      Se fosse um pobre coitado a polícia nem investigaria, seria mais um caso sem apontar a autoria.

  3. Geraldo dos Santos disse:

    O descaso do Poder Legislativo em relação às mudanças nos Códigos Penal e Processual Penal, em dois dias, colocará em liberdade esses indivíduos. Vamos, pessoal, repensar nosso direito ao voto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários