Polícia Civil abre inquérito para investigar morte de menina eletrocutada em carregador de celular em Petrolina

por Carlos Britto // 25 de janeiro de 2019 às 17:00

IML de Petrolina. (Foto: Blog do Carlos Britto)

A Polícia Civil (PC) abriu inquérito para investigar a morte da menina Yslei Victória dos Santos, de 3 anos de idade, que faleceu na tarde de ontem (24), após um choque elétrico no N-9 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural da cidade.

A família contou à PC que a menina colocou na boca a ponta do carregador de um celular que estava conectado a uma tomada e recebido uma descarga elétrica.

Segundo informou a Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada (UPAE)/Imip, a menina deu entrada na unidade, já sem vida, por volta do meio dia. Mesmo após quase uma hora de tentativa para reanimar a garotinha, ela não reagiu aos estímulos.

A PC vai confrontar os laudos periciais com as informações repassadas pela família da vítima, para depois saber, de fato, se a descarga elétrica foi mesmo a causa da morte. O corpo da pequena Yslei Victória foi sepultado hoje (25) no N-7, também na zona rural de Petrolina.

Polícia Civil abre inquérito para investigar morte de menina eletrocutada em carregador de celular em Petrolina

  1. Muito Triste! disse:

    Meu Deus, que tristeza! Criança sempre coloca alguma coisa na boca.. Fazem isso sem perceber! Temos que vigiar mais nossos filhos. Deus conforte essa família.

  2. apache disse:

    A voltagem na na saída , de um carregador de um celular é 5 volts, é impossível matar uma pessoa.

    1. Dreda disse:

      Amigo, não interessa a voltagem. O que vale é a amperagem. A corrente elétrica, entendeu? E a corrente elétrica que passa em um carregador é mais do que suficiente para matar uma pessoa, não faltam exemplos. Cuidado para não divulgar informação equivocada e contribuir para a morte de outras pessoas por descuido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários