O assassino confesso do menino Wallysson Pedro, de 9 anos, identificado como José Cícero da Silva, pode ter, na verdade, outra identidade. O homem foi preso no dia 14 de outubro, depois que a polícia encontrou o corpo de Wallysson em um canal do bairro Antônio Cassimiro, na zona norte da cidade. Em depoimento à Polícia Civil, o assassino confessou que também havia abusado sexualmente o garoto.
Após ser preso, na ocasião, o homem confessou mais quatro crimes – sendo um Petrolina e três em Santa Maria da Boa Vista (no Sertão do São Francisco). Mas os crimes, que já haviam chocado a população, ganhou mais um capítulo no início desta semana, quando o serial killer confessou um outro homicídio de um garoto de apenas 4 anos, em Sobradinho.
A delegada Pollyana Nery, que investiga o caso, revelou, porém que a Polícia Civil ainda tem dúvidas se o assassino realmente se chama José Cícero da Silva. De acordo com a delegada, a PC já solicitou digitais à penitenciária do Recife, onde o criminoso ficou preso.
Pollyana Nery disse ainda que se trata de um psicopata que demonstra prazer em descrever os crimes e que houve falha na justiça ao deixá-lo solto. “Infelizmente a justiça foi falha porque ele já foi preso e ficou solto. Ele é um psicopata, que narra seus crimes sem nenhum tipo de remorso, conta todos os detalhes e ainda mostra prazer em descrevê-los. E nós ainda temos dúvida se ele realmente é José Cícero, como ele diz”, disse.
DOUTORA POLLYANA NERY PELA AMOR DE DEUS FAÇA UMA VARREDURA NA BEIRA DO RIO NA ORLA MUITO MORA DE RUA TIPO ESSE.
A POLÍCIA PRENDE A JUSTIÇA SOLTA .SE ESSE ELEMENTO NÃO PEGAR MAIS DE QUATRO ELE CERTAMENTE SERÁ SOLTO ATÉ O NATAL QUER APOSTAR? NESSE CASO TINHA QUE EXISTIR PENA DE MORTE .ESSE VAGABUNDO NÃO TEM RECUPERAÇÃO.SE ELE DESTRUIU SEIS FAMÍLIAS E AINDA VAMOS PAGAR ALIMENTAÇÃO DORMIDA SEGURANÇA TALVEZ MÉDICO PRA ELE E AS FAMÍLIAS TEM ALGUM APOIO DO ESTADO?
RATIFICANDO QUATRO ANOS.