Policiais civis localizaram ontem (8), no município de Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, duas pistolas de calibre restrito que estavam escondidas em um fundo falso de um veículo Gol, de placa MTF 0435. Os policiais encontraram uma pistola argentina, calibre 45 (marca llama) com um carregador e onze munições, uma pistola Taurus calibre 40 com dois carregadores e trinta munições, e ainda uma touca ninja.
Segundo informações da assessoria de comunicação da Diretoria Integrada do Interior 2 (DII 2), o armamento e o veículo apreendidos teriam sido utilizados por um bando especializado em assaltos e explosões a caixas eletrônicos no Sertão.
A quadrilha já foi identificada pela 25ª Delegacia Seccional de Polícia em Cabrobó e, possivelmente, foi a responsável pelo assalto ao caixa eletrônico do município de Terra Nova, também no Sertão do Estado, no último dia 4 de abril.
A apreensão foi possível após denúncias anônimas. Os policiais receberam a informação de que o veículo – que foi apreendido no dia anterior pela Polícia Militar, na zona rural do município, com 12 pedras de crack e munições de calibre 762 e calibre 12 – escondia o armamento.
MEU QUERIDO CARLOS BRITO POR BONDADE DIVULGUE OS NOMES DESSES BANDIDOSOU A POPULAÇÃO NÃO TEM O DIREITO DE SABER OS NOMES DELES