Polícia Civil começa a investigar assassinato de sindicalista em Triunfo

por Carlos Britto // 11 de abril de 2016 às 12:29

sindicalista assassinado triunfoA Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) já começou as investigações acerca do assassinato do agricultor e sindicalista Ediniz Gomes ocorrido em Triunfo, Sertão do Pajeú, na manhã deste domingo (10). Também conhecido por ‘Diniz do Sindicato dos Trabalhadores Rurais’, ele sofreu uma emboscada e acabou morto a tiros, por volta das 8h de ontem.

Diniz do Sindicato era primo do vereador Lucimar Feitosa (PSB), também assassinado recentemente nas proximidades por dois elementos numa motocicleta, os quais até o momento não foram identificados.

Segundo informações, Ediniz vinha comentando na cidade que ultimamente estava sendo ameaçado de morte. As investigações estão a cargo da equipe da PCPE comandada na cidade pela delegada Andrezza Gregório, com apoio da Delegacia Regional de Serra Talhada. Até o momento não há qualquer informação que possa levar ao autor ou autores do crime.

Triunfo já foi considerado o município mais tranquilo do Estado de Pernambuco por passar até seis anos sem ocorrer qualquer homicídio, mas em 2016 esse cenário mudou vertiginosamente. Segundo dados da Delegacia de Polícia Civil (DPC), até o princípio do mês de abril já haviam acontecido seis mortes, sem qualquer solução. (com informações do Jornal Opinião/foto WhatsApp/reprodução)

Polícia Civil começa a investigar assassinato de sindicalista em Triunfo

  1. Edson Carlos dos Santos disse:

    Aí como está andamento da morte dele ou polícia foi c omprada aí polícia federal vai entrar no caso agora nos foi no ministério público agora vai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários