Após dois dias de investigação e monitoramento, o Serviço de Inteligência (SI) da 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Juazeiro (BA) localizou, no final da tarde de ontem (11), uma das grandes associações criminosas de tráfico de drogas da cidade. Os acusados foram localizados na Rua da União, Bairro Atrás da Banca, área central de Petrolina.
Foram presos Rita de Cássia Santos da Silva, conhecida como “Ritinha”; a mãe dela, Maria dos Santos, e ainda Antônio da Paz, contra os quais haviam mandados de prisão por sentença condenatória expedido pelo Juízo de Direito da 2ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro, pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
De acordo com a 17ª Coorpin, Ritinha é filha de Celcemir Pereira da Silva, o “Lolé”, que era conhecido traficante em Juazeiro. Ele foi assassinado no dia 3 de março deste ano, em Juazeiro. Ela é considerada um dos principais alvos da Polícia Civil (PC) em Juazeiro. Todos foram encaminhados à Delegacia. (foto/arquivo)