A Polícia Civil de Juazeiro irá investigar o caso de um feto encontrado dentro do canal que passa pelo bairro Itaberaba, em Juazeiro, próximo à rua Petronílio dos Santos, em frente à Escola Dinorah Albernaz, no final da tarde da última sexta-feira (25). O feto, com aproximadamente cinco meses, estava jogado dentro do canal em meio ao lixo e a sujeira.
A Polícia Científica e o delegado de plantão foram até o local e, após perícia, o feto foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Juazeiro para realização dos procedimentos necessários. Segundo informações, o feto tinha cerca de 30 centímetros e estava com o cordão umbilical enrolado. Não foi possível identificar o sexo.
De acordo com informações, o feto teria sido jogado no local provavelmente na madrugada da sexta-feira. Segundo a polícia, se a mulher for identificada, ela poderá ser presa, caso se confirme que o aborto foi provocado. Esse tipo de crime é afiançável, mas caso não pague a fiança ela ficará presa à disposição da Justiça. As informações são da assessoria da PC.
que tipo de mulher e estar que não tem amor ao prossimo. já que não quer criar de para quem quer isso e desumano o que ela fez eu sou mae e estou indignada com esta situação.