A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) deverá divulgar na próxima segunda-feira (22) o retrato falado do assassino da menina Beatriz Angélica Mota, de 7 anos. O anúncio acontecerá às 9h30, no auditório do 4º Andar do prédio da PCPE.
O retrato falado será divulgado pelo chefe da Civil, delegado Antonio Barros, e pelo atual delegado titular da 26ª Seccional de Petrolina, Marceone Ferreira.
O crime aconteceu na noite de 10 de dezembro de 2015. Beatriz Angélica foi morta a facadas durante um evento de formatura que encerrava o ano letivo do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, Centro de Petrolina. O pai da menina, Sandro Romilton, lecionava na instituição de ensino. Desde então a população de Petrolina e Juazeiro (BA) – onda Beatriz morava – vinha realizando várias manifestações para pressionar as autoridades policiais em busca das respostas.
Um absurdo de provincianismo do Estado de Pernambuco. O crime ocorreu em Petrolina e a divulgação vai ser em Recife. A cada ato provinciano deste Estado sinto cada vez mais vergonha de ser pernambucano.
É UM PASSO IMPORTANTE É QUASE DECISIVO.
CADA UM DE NÓS COM O RETRATO FALADO DO ASSASSINO DO ANJO BEATRIZ FICAREMOS ATENTOS AO NOSSO REDOR E DERREDOR.
FICAR MAIS LIGADO POR ONDE ANDO E QUE VEJO.
SE A POLÍCIA TEM O RETRATO FALADO JÁ E UM PASSO.
AGORA…CUIDADO.
SE O ASSASSINO AINDA ESTIVER POR AQUI…PODERÁ FUGIR PARA LONGE.
MAS MESMO ASSIM COM UM REFERENCIAL TUDO FICA MAIS FACILITADO.
Retrato falado… estranho… muito estranho! Tantas câmeras… tantas câmeras nas ruas… nas vias de trânsito… Tá na cara que não vão divulgar retrato dos assassinos verdadeiros!!!
Continuo com minha teoria. Um grupo de adoradores de alguma seita fez o trabalho. Matou a garota em outro local dentro da escola e depois, depositou o corpo no local onde a criança foi encontrada.
Como é que vai divulgar o retrato falado se ninguém viu, baseado em que. Será que é porque a população está pressionando tanto a polícia sem divulgar informações. ( deixa a policia trabalhar ). O que não pode é colocar um inocente atrás das grades a qualquer custo.
Se não há prova testemunhal, se ninguém viu, como pode ter retrato falado e só após mais de 2 meses!? Prejugamos que a polícia além do retrato falado, tem mais algo a dizer!
Tomara que realmente sirva para encontrar o assassino.
Cheguei a conclusão que essa turma do contra quer mesmo é criticar e condenar o colégio, não querem que descubram o assassino. Poxa, a polícia depois de muito investigar tem agora um retrato falado, um ponto de partida, uma luz no final do túnel, aí a turma vem com essa repetida história de conspiração, seita, freira, rico. Vamos virá o disco! Agora também acho que o retrato falado deveria ser divulgado aqui na cidade e não 800km de distância lá em Recife.
O disco tem de continuar como está. Caso contrário, vão prender alguém ou pior, matar alguém, e dizer que foi ele e pronto, acabou! Quando na realidade, mais do que na cara, tratou-se de um assassinato que envolve duas ou mais pessoas. Não enxerga quem não quer ver.
eu acredito em papai noel
Estranho mesmo. O delegado fala que o que falta são testemunhas e divulga um retrato falado? E as imagens da escola e dos vídeos e fotos dos que estavam na festa?
Onde esta o cara ue falou ao pai da garota dizendo que a filha dele estava morta no deposito de guardar bola? E o pai disse que daria um murro na cara dele……
Estranho… O que Ricifi tem a ver com isso?
Um crime que teve tanta repercussão, talvez seja melhor divulgar em um grande polo!!
Certamente, alguma testemunha resolveu se manifestar, do contrário como fazer um retrato falado?
Se tem alguma testemunha que conhece o deliquente que fez esse estrago, nao acho que a policia estaria divulgado o retrato falado, e sim divulgando a foto do(a) dito(a) cujo(a)!!!
Penso que esse retrato falado serve apenas para o Estado passar a sociedade a falsa impressão de uma eficiência que não existe. Sei que teve uma menina que citou um homem de boné. Vamos ver o que a polícia civil tem para dizer a sociedade, na segunda-feira. No mais, fazer a divulgação em Recife mostra que o Estado de Pernambuco se confunde com a capital. As outras cidades servem alenas para capitanear recursos para a “metropolis”.
Tudo é estranho nesse caso
Interessante, muito interessante esse Dr.Delegado Marceone, que logo após a TV Globo-Fantástico ter estado na região colhendo material para uma reportagem e tbm logo após à apresentação feita por Isaac à Presidenta Dilma dos pais da pequena Beatriz brutalmente assassinada em dezembro p.p. vem o Dr.Delegado dizer que já tem retrato falado e que vai apresenta-ló em Recife vice… O pior de tudo foi a desculpa esfarrapada que ele deu…”Porque lá tem mais veículos de comunicação” acho que o Dr. Delegado não sabe que, mandando convite todas emissoras vinham até Petrolina, mas fica uma pergunta no ar…. Porque será que o Dr. Delegado Marceone tirou o foco desse brutal assassinato de Petrolina? Responda quem souber, será que alguém vai ser “macho” de responder?
Mistério muito mistério
Só foi a Dilma dizer que vai acionar a policia federal a PC diz que já tem o retrato falando, aí tem coisa tenho certeza que quem matou foi alguém muito conhecido
Ontem foi sábado. A polícia vai esperar 2 dias (de sábado para domingo) para divulgar o retrato falado. Tá ‘certis’!
Na minha opinião não precisava esperar os dois dias…
Este retrato falado é baseado em q? Estranho mesmo, e pq não divulgam logo em vez esperar tanto tempo, anunciam que ainda vão divulgar como se fosse uma novela e que o próximo capitulo vai ser anunciado. Acho q estão sentindo -se muito pressionados e não há nada ainda, infelizmente.
Vão inventar um retrato falado para aliviar a pressão de não ter achado nada , a ” testemunha ” será mantida em absoluto sigilo para não haver questionamentos , e o retrato falado será divulgado bem, bem longe do local do crime . policial federal já!!!
O que acho estranho nisso tudo, é que passaram dois meses sem nenhum suspeito, a investigação não tinha um ponto de partida por que não tinham provas, ninguém tinha visto nada, aumentaram o valor do disque-denúncia justamente por que a polícia ainda não tinha um ponto de partida para a resolução do caso. Ai no sábado, um dia após o envolvimento da reportagem do fantástico, aparece um retrato falado! Com base em que? O que mudou da sexta para o sábado que viria a ter um retrato falado do assassino?