Polícia Civil de Petrolina apreende mais de 12kg de pasta base de cocaína. Droga estava em tanque de combustíveis

por Carlos Britto // 08 de outubro de 2014 às 11:40

DSC09837A Polícia Civil de Petrolina apreendeu na madrugada desta quarta-feira (8) mais de 12kg de pasta base de cocaína, no bairro Quati, zona oeste da cidade. De acordo com a delegada da Polícia Civil, Poliana Nery, a droga estava sendo transportada no tanque de combustíveis de um Volkswagen prata que vinha de São Paulo com destino a Petrolina.

O veículo era conduzido por Amilton da Costa Braz, natural de São Raimundo Nonato (PI). Ao ser abordado pela polícia, o suspeito informou que a droga seria entregue a Douraci da Costa Evangelista (de camisa verde) e o ponto de entrega seria nas proximidades de uma garagem de ônibus na cidade. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo a delegada, a polícia chegou aos suspeitos através de denúncias anônimas. “Nós recebemos um telefonema anônimo informando que estaria chegando a nossa cidade este veículo com a droga e a partir dai começamos a trabalhar em cima destas informações e conseguimos efetuar as prisões. O Douraci nega envolvimento, mas temos provas suficientes contra ele”, disse a delegada.

Ainda segundo a delegada, a pasta base apreendida seria utilizada para produzir cerca de 154 mil pedras de crack. A ação faz parte da ‘Operação Sem Fronteiras’ e contou com o auxílio de dez policiais civis.  Além da droga e do veículo, também foram apreendidos com os suspeitos três celulares, uma moto e a quantia de R$ 1.035,00.

 

Polícia Civil de Petrolina apreende mais de 12kg de pasta base de cocaína. Droga estava em tanque de combustíveis

  1. Gabriel Oliveira disse:

    Parabéns! Sabemos que é impossível acabar com o tráfico, mas foi uma pancada na quadrilha, imagino que 12 quilos deve ser muito dinheiro que eles perderam.

  2. ROSE ALENCAR disse:

    BRAVO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. No tempo em que tinha políticos de verdade, hoje só tem ratos.