A Polícia Civil (PC) fechou na manhã de segunda-feira (25) uma casa de exploração de bingo no Centro de Abastecimento de Petrolina (Ceape). No local os policiais prenderam em flagrante o proprietário do bingo, Antonio Tadeu dos Reis, de 45 anos, e outras seis pessoas.
Uma menor de 15 anos – filha do proprietário do estabelecimento que, era bastante frequentado às segundas-feiras, devido ao grande movimento da feira livre nesses dias – também foi apreendida.
No espaço explorado como bingo os policiais apreenderam diversos materiais utilizados na jogatina, como roletas, tabuleiros, cartelas e cadernos com anotações, além da quantia de R$ 850. Tadeu foi autuado em flagrante. Já Francisco Assis de Jesus, 50, que explorava uma roleta de apostas, e José Vicente da Silva, 55, responsável pelos jogos de dados, assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para responderem em liberdade. Outros dois funcionários – Alan Pereira dos Reis, Raimunda Nonata Leonel dos Reis e a menor – também assinaram o documento. (Fonte/foto: Assessoria PC)
A Polícia deveria fechar também o Bingo que fica localizado no Centro da Cidade, próximo ao Banco Santander. É um absurdo aquele Bingo permanecer aberto, tirando o sucesso de várias famílias.
Aquilo funcionava no ceape a décadas, e praticamente já era parte da feira, embora ilegal, era apenas um bingo “pobre” que não tem diferença alguma dos bingos mais “abastados” do centro da cidade que com certeza devem ser legalizados.
Bingo legal e bingo ilegal.
A lei que vale pra Chico, deveria valer pra Francisco.
Esse CEAPE so serve pra isso mesmo. Bingo, trafico, prostituição e mendicância.
Precisa urgente ser transformado no centro administrativo.
CENTRO ADMINISTRATIVO DE QUER? NA FEIRA DO CEAPE NÃO TINHA TRAFICO NENHUM… APENAS PESSOAS HUMILDES GANHANDO SEU GANHA, PÃO… SE É PARA FECHAR TODOS OS JOGOS, VAMOS INCLUIR O DOS CENTRO QUE NÃO EXITEM SÓ. E OUTROS BAIRROS VIZINHOS