A Polícia Civil (PC) de Serra Talhada (PE), no Sertão do Pajeú, abriu inquérito para investigar o acidente que resultou na morte do pedreiro Severino Rodrigues Queiroz, de 66 anos, na manhã de ontem (6). O fato ocorreu na Rua Tabelião Tiburtino Nogueira, próximo à Avenida Afonso Magalhães.
Por volta das 8h, um muro de uma construção desabou sobre Severino, que era natural da cidade de Calumbi, também no Pajeú. Ele estava trabalhando na obra quando foi atingido pelo muro.
Severino ainda foi socorrido e levado ao Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), mas já chegou sem vida. O delegado Francisco de Assis Moreira, em entrevista à imprensa local, confirmou que a vítima faleceu no local do acidente. “A vítima faleceu no local, e não no hospital. Nós vamos investigar. Será instaurado Inquérito Policial por Portaria, que é o tipo de inquérito”, afirmou o delegado.
A investigação buscará esclarecer as circunstâncias do desabamento e identificar possíveis responsáveis pelo acidente. A PC está conduzindo as diligências para apurar todos os detalhes do caso.