A Polícia Civil da Bahia confirmou na tarde desta quinta-feira, 20, que o corpo encontrado nesta manhã de quinta, 20, no distrito de Riacho do Sobrado, zona rural de Casa Nova (BA), é mesmo de Lindolfo Nunes da Silva, suspeito de assassinar em setembro do ano passado as jovens Bruna de Souza Torres e Taiane de Souza Rocha, ambas de 19 anos, num matagal próximo ao local de trabalho delas no Distrito Industrial de Petrolina. Segundo o titular de Delegacia de Tráfico e Entorpecentes de Juazeiro (BA), Flávio Martins, um parente esteve no IML de Juazeiro e reconheceu o corpo.
O comerciante foi levado no final da tarde da quarta-feira, 19, numa caminhonete modelo Hilux do seu estabelecimento comercial, localizado no bairro Jardim Amazonas, zona oeste de Petrolina. O delegado informou que o corpo de Lindolfo foi encontrado com pelo menos 15 perfurações de arma de fogo. Ele contou ainda que somente a perícia vai dizer se ele teria sido morto ainda em Petrolina ou no local onde foi encontrado, no povoado baiano.
O delegado Flávio Martins frisou ainda que as investigações do assassinato de Lindolfinho 9como era mais conhecido) ficará a cargo do titular da delegacia de Casa Nova, Cleriston Jandeiro.
“Conforme o resultado da perícia, poder ser que as investigações ocorram de forma conjunta entre as polícias da Bahia e de Pernambuco, já que a vítima foi sequestrada em Petrolina”, explicou Flávio. Lindolfo estava aguardando julgamento em liberdade desde dezembro do ano passado. A polícia não confirma, mas o assassinato do acusado pode ter ligação com o caso das jovens assassinadas brutalmente em Petrolina. Lindolfinho também já tinha outros processos por roubo, conforme informado pelo delegado.
ai não faz mal a mais ninguém.
A BÍBLIA DIZ: “AI DAQUELE QUE DERRAMAR SANGUE INOCENTE”. PORTANTO, NÃO É O CASO DESSE NOJENTO! QUEM O ELIMINOU, PRESTOU UM GRANDE SERVIÇO À SOCIEDADE, FAZENDO A VERDADEIRA JUSTIÇA, QUE É A PRISÃO QUE NENHUM JUIZ SOLTA!
QUE OS ESTUPRADORES SAIBAM QUE MUITOS NÃO QUEREM JUSTIÇA POR CONTA DA AÇÃO DELES. QUEREM UMA CHANCE SÓ. PARABÉNS AOS FAMILIARES, QUE SIRVA DE EXEMPLO.
A justiça foi feita
Pessoal, não pode atribuir a morte desse cara com a família das meninas, pelo contrario, esse mala era cheio de bronca quem sabe quantas meninas ele não estrupou, tem comentários que ele era envolvidos em “N” brocas, então, deveu tem que pagar de qualquer forma, isso foi mais demonstração que ele devia não era só a morte das meninas.
Espero que não tenham falando de “direitos humanos” para uma coisa dessa que já foi tarde, falta o outro.
ainda acho que devia ter sido feita a justiça divina.
mas como maioria das vezes as pessoas revoltadas querem
resolver tudo com as proprias maos
Gente eu não sou crente e nem parente de Lindolfo mas quero dizer pra vcs q não existe gente ruim o demônio q usa as pessoas basta vc dar a brecha ele deu a brecha e o inimigo foi lá e executou tirando a vida de duas jovens lindas q com certeza iriam ter um lindo futuro por já trabalhavam jesus tenha misericórdia de nós