Policiais de Salvador encontraram nesta quinta-feira (26) uma sacola plástica com oito fetos, em diversos estágios de desenvolvimento, em um depósito de lixo no bairro de Valéria, na periferia da cidade.
Quatro dos fetos são do sexo feminino, três são masculinos e um deles não pode ter o sexo reconhecido.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, a localização dos fetos se deu após uma denúncia anônima. A Polícia investiga a possibilidade de o material ser descarte de clínica clandestina de aborto.
Que horror!!!! Acho que já passou a hora do aborto ser dabatido com seriedade; ou pela legalização ou pela proibição de fato. Acho que não adianta nada o aborto ser considerado crime se as pessoas o preticam ou em clínicas bem estruturadas ou em fundos de quintais. Trata-se de um problema muito sério de saúde pública e o estado deve intervir nisso.
Misericórdia!?
Quando a gente pensa que já se viu de tudo, não vimos nada!
Que horror!!!!!!!! Até onde vai a crueldade do ser humano! O mundo precisa urgentimente do amor do senhor Jesus, mas infelismente o mundo não quer nada com ele,enquanto isso, ficam praticando esses horrores. Gente! Pensem que esses fetos são vidas. Der um basta em tudo isso! Ninguém suporta mais tantos horrores.