Uma ação de policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, que contou com apoio dos policiais de plantão da 1ª Delegacia Territorial (DT), conseguiu localizar no início da tarde de hoje (22), no Bairro Jardim Vitória, em Juazeiro (BA), um imóvel utilizado para o refino de pasta-base de cocaína. Segundo o levantamento preliminar feito pelos investigadores, o responsável pelo local seria o líder do grupo criminoso ‘Holanda’, vulgo “Bradock” ou “Juninho Way”.
Como este Blog divulgou, ele estava foragido em Aracaju e morreu em confronto com a Polícia Militar de Sergipe (PMSE) na última segunda-feira (20), quando os policiais tentavam cumprir um mandado de prisão contra ele pelo homicídio de Ycaro Emanuel Lima, de 18 anos, ocorrido em Juazeiro em janeiro deste ano.
Juninho era apontado como liderança da facção, voltada ao tráfico de drogas e homicídios. No imóvel os policiais civis encontraram quase 2 quilos de pasta base, além de um cartão bancário no nome de Juninho; 500 gramas de maconha; munições; e um liquidificador com resquício de cocaína. Segundo a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, foi instaurado inquérito para identificar outras pessoas que utilizavam o imóvel.