Polícia estoura bocas de crack em Pernambuco

por Carlos Britto // 11 de dezembro de 2009 às 17:48

crack31 pontos de tráfico de drogas foram fechados e dez pessoas foram presas durante a Operação Fecha Boca 3, realizada pelas Polícias Civil e Militar na noite de ontem (10), no Grande Recife. Entre os detidos, estão a mãe e o primo do maior traficante do Estado, Jurandir Francisco Xavier Júnior, 25 anos, mais conhecido como Júnior Box, preso no mês passado, na Bahia.

Após a prisão do traficante, os dois teriam assumido parte das funções dele na articulação da venda de drogas no Grande Recife, segundo investigações do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).

Severina Cordeiro da Silva, 46 anos, mãe de Júnior Box e o primo do criminoso, Claudenilson Pereira de Lima, 19, foram detidos. Mesmo detido, Júnior Box continuaria responsável pelas principais decisões da quadrilha.

A força-tarefa, formada por 300 policiais do Denarc, apreendeu 310 gramas de crack, uma quantidade de maconha, quatro armas e munições. Além disso, foram encontradas substâncias químicas usadas na composição de lança-perfume.

Com informações do JC online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Srs redatores leitores e, população regional. Parabéns pela matéria, sobre essa história política da família Padilha, que tudo leva a…