Polícia evita novos casos de agressão a mulheres em Petrolina

por Carlos Britto // 05 de maio de 2015 às 08:20

violência contra a mulherEquipes do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conseguiram evitar em Petrolina novos casos de agressões a mulheres. O primeiro foi registrado na ‘invasão’ do bairro Cosme e Damião, zona oeste da cidade, culminando com a prisão de Cícero Raimundo de Lima, de 62 anos.

Segundo boletim policial, Cícero ameaçava com uma faca sua própria cunhada, Maria do Socorro Cirilo da Silva, de 42. Após denúncia, a polícia conseguiu prender o acusado e encaminhá-lo à Delegacia da Mulher.

O outro caso aconteceu dentro de uma AME, no bairro José e Maria, zona norte. Testemunhas informaram a uma equipe da Ciosac, que foi acionada até o local, que a vítima – Joelma Maria da Silva, 35 – estaria recebendo ameaças de Giovani Pereira dos Santos, 40. Ao ser abordado pelos policiais, ele reagiu utilizando uma chave de fenda, sendo necessário o uso da força para imobilizá-lo. Após ser desarmado, Giovani também foi encaminhado à Delegacia da Mulher.

Polícia evita novos casos de agressão a mulheres em Petrolina

  1. GUILHERME VITOR disse:

    DIZIA O GRANDE CAPIBA QUE EM MULHER NÃO SE BATE NEM COM UMA FLOR.

    EU DIGO QUE O HOMEM É UM SER RACIONAL DOTADO DE INTELIGÊNCIA COM CAPACIDADE DA FALA PARA DIALOGAR

  2. Comentarista disse:

    Prende, mas depois solta para eles finalizarem os crimes! De que adianta!? Temos visto muitos casos de violência contra mulher, onde o agressor já tinha sido denunciado ou mesmo preso. Como evitar esse tipo de situação?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários