A Polícia Civil (PC) em Petrolina está fazendo um alerta à população sobre um suposto mototaxista, que na noite de ontem (7) tentou estuprar uma estudante. Segundo informações, a vítima saía do curso onde frequenta, localizado na Avenida da Integração, e acionou o serviço de mototáxi. O roteiro da estudante seria a Cohab Massangano, na zona oeste, mas no meio do caminho o suspeito a levou em direção ao Distrito Industrial, na mesma região, para uma estrada de chão batido.
Informações repassadas ao Blog dão conta de que o suposto mototaxista puxou a jovem pela bolsa. Nesse momento ela tentou escapar pulando da moto, mas o suspeito a agarrou pelo cabelo e passou a agredi-la com chutes e socos. Diante da reação da estudante, ele acabou fugindo logo depois.
Diretores do curso levaram a jovem na manhã de hoje para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde recebeu assistência. Segundo a polícia, essa seria a terceira vítima do suspeito. Pelos detalhes já obtidos, a PC informou que o suspeito gosta de circular no trecho da Integração entre o curso e a Praça da Sementeira, tem físico atlético, usa colete de mototáxi de Juazeiro (BA) e anda “todo empacotado”.
um absurdo isso não podemos confiar nem na roupa que vestimos mais…
boa tarde!
absurdo…
disgraçado tem que morre puto
Absurdo, não tem mas como confiar em nada e nem ninguém. Infelizmente!
um absurdo isso
daqui uns dias nem sair na rua vamos poder mais com tanta violência acontecendo
Nossa que moto táxi safado. Agora vai receber o dele, tomara que seja punido.
Não é a primeira vez que ouço história desse tipo envolvendo mototaxista. Não se dá mais pra confiar em ninguém. As pessoas pararam de acreditar em Deus.
Tem que ter a punição necessária pra esse salafrário.
Esse não deve ser mototaxista, já que (creio , eu ) que esses trabalhadores são cadastrados e teria como descobrir pelas características quem é esse indivíduo e puni-lo o mais rápido possível. Infelizmente , por causa de uns todos pagam, visto que há muitos trabalhadores honestos, pais de família, pessoas de bem nessa profissão, porém a cada dia, a cada noticia confiamos menos nas pessoas.
Esse suposto mototáxi é um clandestino. Um mototáxi cadastrado raramente vai cometer estes tipos de delitos, dada a fácil identificação do mesmo. Com certeza ele será preso pois já se tem suspeito. Não generalizem, pois os mototaxistas cadastrados são pessoas honestas!!!