Policiais federais cumpriram nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (15) um mandado de busca e apreensão no Instituto Petrolina 2020 – escritório local do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) na cidade. A ação, que está sendo feita em conjunto com o Ministério Público Federal (MPF), faz parte da Operação ‘Catilinárias’, que tem o objetivo de cumprir 53 mandados expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que dizem respeito a sete processos instaurados a partir de provas obtidas na Operação ‘Lava-Jato’.
Em julho deste ano foram cumpridos mandados de busca e apreensão, referentes à Lava-Jato, nas residências do senador e do deputado federal Eduardo da Fonte (PP), em Boa Viagem, no Recife (PE).
Ué
Pelo visto a polícia e o judiciário vão ter muito trabalho, a justiça deve ser cega e imparcial, a final cadeia é pra todos e Petrolina tambem é Brasil.
Se fosse o Julio Lóssio aqui estaria cheio de comentários…
FBC ,o Politico mais serio da história de Petrolina envolvidos em escândalo ? Não creio!!!
CADÊ AS POSTAGENS DAS OPINIÕES DOS SEGUIDORES DO DOUTOR FERNANDO BEZERRA SOBRE O ASSUNTO EM ……
Pelo que me consta a prefeitura de Petrolina também foi invadida e levado documentos pela PF. E daí petrolinense nato.
Quem não tem colirio óculos escuro…
Pega-se um pouco de la um pouco de cá…distribuem algumas migalhas…alguns cargos…e assim continuamos no poder…como disse o deputado Adalberto Cavalcante, qualquer ajuda é bem vinda…”mesmo que seja ” a ausência do estado desencadeia situações difíceis para a sociedade, que apoiam maracutaias em troca precisam servi de plataformas onde a corrupção encontra suporte para se manter aquecida…