A Polícia Civil (PC) de Petrolina está investigando o assassinato do presidente do Partido da República (PR) local, Klebyo Luciano Bezerra, de 38 anos, que foi morto na madrugada deste sábado (12), próximo ao Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho.
Segundo informações, ele estava indo buscar a esposa no aeroporto. Klebyo foi morto dentro do próprio carro, na frente de uma filha pequena, que não ficou ferida. A PC ainda não deu outros detalhes do caso. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). (foto/reprodução Facebook)
Ele era muito amigo do meu pai estou chorando ele gostava muito de mim
Pra minimizar a crescente aumento da violência e criminalidade tem de investir em câmaras de monitoramento em pontos estratégicos na cidade e na Guarda Civil Municipal, com aumento do efetivo reaparelhamento com novas viaturas.
Aproveitando… o Aeroporto está uma verdadeira TERRA DE NINGUÉM. Sem monitoramento algum nos estacionamentos. Carros que ficam dias (meses alguns). Tudo para que outros assassinatos ocorram.
Como faço para criar um site igual ao seu. Com conteúdo de qualidade e super relevante. Fico no agurdo da sua resposta. Abraço e sucesso