Repercute na região o caso de um bebê recém-nascido que foi encontrado morto no lixão da cidade de Sobradinho, no norte da Bahia, na última terça-feira (10).
Segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro, para onde o corpo foi removido, a criança – do sexo feminino – estava jogada em meio ao lixo, coberta por moscas.
Após chegar ao DPT, onde foram realizados exames de necropsia e outros procedimentos, foi iniciada a investigação da Polícia Civil para localizar a mãe da criança.
Conforme o DPT, a genitora é moradora de Sobradinho e já prestou depoimento à polícia, que ainda deve ouvir outras pessoas para solucionar o caso. Tentamos um contato com a Polícia Civil de Juazeiro na tarde de hoje (12) para sabermos como anda as investigações, mas não conseguimos.
O DPT informou que o corpo da criança aguarda no local para ser encaminhado a Salvador (BA), onde passará por outros exames e uma perícia que determinará as causas da morte.
O DPT adiantou a este Blog que, mesmo sem um laudo definitivo do caso, é provável que a criança tenha sido jogada no lixão quando já estava morta. O corpo deve ser encaminhado nos próximos dias à capital baiana. (foto/reprodução)
Chega dá uma dor no peito.
Sabe o que vai dá? Nada, pois a esquerda, ideologia que domina esse país, é favorável ao aborto! Alguém conhece alguma pessoa presa por assassinato de criança em estágio intrauterina, mais conhecido por aborto?
Oxe… Eu hein. A culpa agora eh da esquerda? ? Desde que me entendi por gente que nunca vi uma pessoa que nada outra passar de 10 anos numa cadeia!! Brasil eh sem lei. E a culpa eh de todos!! Direita, Central, Esquerda e o que mais existir!!