Polícia prende agricultor acusado de matar homem que assassinou filhos em Petrolina

por Carlos Britto // 15 de julho de 2009 às 19:29

A polícia já conseguiu prender o agricultor acusado de matar o homem que assassinou os dois filhos usando uma barra de ferro, hoje (15), em Petrolina.

A polícia informou que Gilberto Francisco Jurema, de 47 anos, teria sido o único responsável pela morte do também agricultor Raimundo Ribamar Fernandes, de 23 anos.

Ele foi autuado em flagrante e ficará preso na penitenciária de Petrolina.

Raimundo Ribamar Fernandes foi assassinado com dois golpes de facão após matar a filha de 2 anos e o filho de 9 meses usando uma barra de ferro, no projeto de irrigação que fica na zona rural de Petrolina.

O bebê chegou a ser levado em estado grave para o Hospital de Traumas de Petrolina, mas não resistiu aos ferimentos.

Polícia prende agricultor acusado de matar homem que assassinou filhos em Petrolina

  1. Ricardo Almeida disse:

    Os moradores do N4 tem convivido com a crueldade já faz algum tempo. Em 30 de junho de 2007 foi assassinado a pauladas a pessoa de SAULO MURILO DE ALENCAR ALMEIDA irmão deste comentarista.

    Em que pese a negativa de autoria da pessoa de MARLENE NASCIMENTO, que convivia maritalemente com o mesmo, o crime foi confessado por dois participantes deste terrivel acontecimento.

    Estão presos os cinco acusados.

    A vítima foi morta à pauladas e enterrada em cova rasa nos fundos da casa em um lote.

    Antes disso aconteceram outros crimes de grande comoção naquela localidade.

    Quanto ao preso Gilberto, entendo, más lamento, melhor seria ter deixado a justiça agir, como fiz, em que pese ter sido chamado de covarde muitas vezes. Acertei, os acusados vão à juri popular e serão condenados pelos crimes.

    Muitas vezes é preciso agir acima das influencias culturais(vingança) que temos arraigadas conosco, más, apesar de tudo temos que continuar.

    Quanto à mãe das crianças espero que Deus conforte com todas as suas forças, para que siga adiante, lembrando de seus filhos e buscando a paz para que o futuro lhe seja melhor que o presente.

    Ricardo Almeida.

    1. Carmem disse:

      Concordo !
      Isso que faz te admirar muito .
      Ricardo Almeida
      Forte abraço
      Bibi Amorim

  2. Felicidade disse:

    tenho pena deste agricultor que está preso acho sim que ele deveria ser liberado pois se ele matou foi por uma causa de defesa pior e esse monstro que matou duas crianças que nem sabe se defender ele deveria sim e ser morto mesmo. espero que a justiça seja feita e libere esse agricultor

  3. Estrela disse:

    Concordo com Felicidade, por que prender o agricultor, só porque matou um monstro, o papael era pra ser da polícia mas se ela não aparece!!!
    Esse agricultor só fez o que ele merecia.
    Espero que a justiça não condene esse pobre agricultor que só chorou pela morte de dois futuros do brasil!!!

  4. Roberto Guedes disse:

    Se todos resolverem fazer justiça com as próprias mãos não haverá mais sentido de termos polícia, juizes, advogados, promotores, ministério público e principalmente Constituição.

  5. André disse:

    Como infelizmente não temos segurança, acabamos fazendo com as próprias mãos. Não quero incentivar a violência mais a população já tá cansada de impunidade. Espero sinceramente que esse CIDADÃO não seja condenado, mais como justiça só tem para pobre e negro vão esquecer ele na prisão.

  6. Samara disse:

    Verdade q ñ devemos vingar tirando a vida do criminoso, mas vale resaltar q as emoções são fortes diante de tal acontecimento. Torcemos pelo bom censo da justiça q libere o agricultor pois acho q até o juiz diante de uma cena desta faria o mesmo. Imagina só! duas crianças q nem tempo pra pensar e correr ñ tiveram por nem terem entendimento ainda. Deus com certeza fará justiça com esse pai(lhaço) e uma nova oportunidade de vida seja dada ao agricultor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários