Policiais Militares da 1ª Companhia Independente (CIPM) prenderam em flagrante na manhã desta terça-feira dia (15) Antônio Joaquim Nascimento. Ele é acusado de assassinar a menina Evelin Kaline, de apenas 5 anos, em Belém do São Francisco (PE), Sertão de Itaparica.
O criminoso estuprou a criança e em seguida matou-a pedradas. Depois colocou o corpo de Evelin dentro de um saco plástico embaixo de um caixote de madeira, no bairro do Inocop. O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta (PE). Também em Itaparica.
A menina estava desaparecida deste a noite de ontem (14), e foi localizada nesta manhã. Familiares da garota e a população de Belém estão em estado de choque. Antonio foi autuado na 22ª Seccional de Polícia Civil de Floresta comandada pela delegacia Polyanna Nery.
No último dia 10, a estudante Beatriz Angélica, de sete anos, foi morta a facadas enquanto participava de um evento festivo no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, no Centro de Petrolina. Menos de cinco dias depois o Sertão é abalado por mais esse crime brutal. (fonte: opovocomanotícia.com/foto reprodução)
Tem câmeras de monitoramento nas ruas de Belém de São Francisco? O crime foi cometido em local fechado?? NÃO! Parabéns ao CIPM! Em menos de 24hrs elucidou um crime chocante. Bora aprender Petrolina????
Olha Sandra, cada caso é um caso e o que ocorreu em Petrolina foi bem mais complexo que este de Belém!
sandra, saiba que quem descobriu o criminoso não foi a policia, foi apopulação que já desconfiava do acusado em casos de pedofilia, sou visinhos de ambos e acompanhei o caso todo tempo.
sandra, saiba que quem descobriu o assasino foi a população e não a policia, sou vizinho de ambos ( assasino e vitima) e acompoanhei o caso todo tempo.
Mata esse mostro cadeia pra ele não resolve. se resolvesse esses crimes de estupro ja tinha parado.
triste ver uma criança sem maldade morrer por causa de um mostro desse.
Uma praga dessa merece morre, é ainda tem gente que quer defender um indivíduo desses.
Mais uma tragédia nos deixa perplexos e indignados. No decorrer de apenas uma semana duas crianças inocentes perdem a vida no sertão de forma inaceitável. A dor, revolta e insegurança nos faz refletir e trazer alguns questionamentos e comparação entre o caso de Petrolina e o de Belém do São Francisco. No última caso a delegada Polyana Nery, em menos de 24 horas após o crime consegue, identificar, prender a autuar o criminoso , deixando o crime totalmente esclarecido. Você pode até argumentar que são situações diferentes e que os dois crimes não podem ser parametrizados. É verdade! As situações são bem diferentes. No ocorrido em Petrolina, há imagens de câmeras, a criança não estava sozinha, pois haviam centenas de pessoas por perto que poderiam ser testemunhas ou base de informações para a policia, além dos policias de Petrolina possuirem mais recursos. No Crime de Belém do São Francisco, não haviam imagens de câmeras, a criança estava sozinha e com certeza a Delegada Polyana Nery tem uma estrutura com menor condição que em Petrolina, e mesmo assim elucidou o crime em menos de 24 horas. No ocorrrido em Pterolina, passaram -se 7 dias e a polícia ainda não tem respostas para a sociedade. NA MINHA OPINIÃO A DELEGADA POLYANA NERY PRECISA URGENTEMENTE SER INDICADA PARA LIDERAR AS INVESTIGAÇÕES NO CASO BEATRIZ
Os monstros estão dominando o mundo e as principais vítimas são as crianças indefesas.
Prisão é pouco para uma besta fera dessa natureza, pois prisão é um paraiso para essse mostro, sem falar que vou ter que sustentar esse mostro com o dinheiro do meus impostos, deveria ter pena de morte em nosso Brasil, se tivesse, seria um mostro a menos aqui no nosso Pais.
Mas olha quem está a frente do caso Sandra: A super competente delegada Polyanna Nery, a mesma que desvendou o caso do Wallace, que foi estuprado e morto em outubro desse ano. Parabéns para essa delegada!
” paz no mundo” quem descobriu o assasino não foi delegada e nem policia, foi a população local, que já desconfiava de atos de pedofilia do acusado, e a menina estava morta em frente a casa dele.
quem colocou a caixa de madeira sobre o corpo foi a policia, pois a cena era de horror, pra não chocar mais a população, a pequena eveli estava dentro de um saco pastico sujo de sangue com os pezinhos fora, sou vizinho da inocente e do vagabundo, acompanhei o caso todo tempo e ajudei a procura-la na segunda durante toda noite no bairro.
Foi a policia sim Ricardo, se fosse assim o caso Beatriz também já era pra estar solucionado com tantas denúncias de pessoas que estavam no local onde a criança foi assassinada. Parabéns para a delegada Pollyana Nery, porque com as buscas feita por sua equipe conseguiram “provar” que o criminoso é esse amaldiçoado da foto.
“paz no mundo”, quando a criança desapareceu, passamos a procura-la no bairro durante toda noite, desconfiamos do vagabundo porque a casa estava fechada desde o sumiço da pequena eveli, e a criança estava em frente.portanto não foi a delegada que descobriu.
oito detentos no presidio de salgueiro já “comeram” esse desgraçado, raparam a cabeça e fizeram as sombranchelhas, o pior estar por vir, quando for transferido pra pretolina.
Absurdo!!!!monstro!!!fdp!!”
esse vagabundo safado do antonio, foi “comido” por oito detentos no presidio de salgueiro, desgraçaram sua traseira, rasparam a cabeça e fizeram suas sobranceilhas, ainda é pouco safado, tu vai pagar bem direitinho quando sair do presidio.