Polícia prende em Dormentes (PE) acusados de comércio clandestino de combustíveis

por Carlos Britto // 30 de março de 2012 às 18:28

A polícia prendeu na tarde desta sexta-feira (30) três homens acusados de manter um comercio clandestino de combustíveis no povoado de Lagoa de Fora, zona rural de Dormentes (PE), sertão do São Francisco.

Foram presos Mayk Râme Andrade Alencar, de 19 anos, Florentino Pereira da Silva, 65, e Abdon Bento De Souza, 73. Com eles os policiais apreenderam mais de 360 litros de combustíveis.

De acordo com o delegado Erlon Cícero, a polícia chegou aos acusados por meio de informações anônimas. Ao chegarem ao local, os policiais constataram o fato e deram voz de prisão aos três acusados, que comercializavam o combustível em três pontos de vendas diferentes.

Com Mayk Râme Andrade foram apreendidos 30 litros, com Florentino Pereira 32 litros, e com Abdon Bento 300 litros. O trio foi detido em flagrante e teve direito a fiança, arbitrada em respectivamente em um salário mínimo para os dois primeiros. Já Abdon, com quem estava a maior quantidade de combustível, foi estabelecida uma fiança de três salários mínimos. Após o pagamento, eles e vão responder em liberdade À justiça. Participaram da ação policiais militares da Ciosac (da Polícia Militar) policiais civis da delegacia de Dormentes. (Fonte/foto: Ascom GPS II)

Polícia prende em Dormentes (PE) acusados de comércio clandestino de combustíveis

  1. Só A Verdade disse:

    Pq só prende os pobre?Tem caminhoes bau q sai com mais de 3 mil litros de combustíveis aki todos os dias anoite e nunca foi pego ou teve alguma coisa….
    Vamos fiscalizar os caminhoes bau de sai da cidade de dormentes depois da 21 horas.

  2. efeito camuflado disse:

    Se até negócios micros deste tipo fossem,severamente, fiscalizados não se poderia classificar esta operação como RIDÍCULA. Mas, enquanto isto, descaminhos importantes passam desapercebidos. Nenhum ilícito se justifica, mas pelos serviços prestados às poucas motos que circulam naquela zona rural merecem tolerância, até que se tenham postos autorizados.

  3. MARCELLO disse:

    que operaço mais ridicula essa da aprençao de gasolina como sempre a policia so ferra com o trabalhador ver se eles vai atras dos traficante de drogas ver se tem logica uma localidade sem ter gasolina pra vender pois bastante gente tem moto e nem todo mundo pode se deslocar ate dormentes pra colocar conbustivel pois so vale apena fazer isso se for pra encher o tanque e nem sempre tem dinheiro pra isso. lamentavel aposto q essa mesma gasolina vai ser usada no carro dos corrupito q aprenderam bando de sem noçao.so no brsil mesmo q acontece essas coisas simplesmente lamentavel.

  4. É a pura verdade!!!!!!!! disse:

    Espero que em Dormentes as autoridades venham buscar soluções para este tipo de atitudes ridiculas que estão fazendo. O povoado de Lagoa de Fora encontra-se revoltado com esta apreensão feita na localidade, sabemos ser errado, mas o tempo das carroças ja era e muitos aqui não so precisa para transportes, como para motores de abastecimento de agua, e outros serviço são usados…Os vendedores não ROUBARAM e sim compraram e estavam reevendendo então tenham mas respeito.
    SIM PORQUE ESTA APREENSÃO SO EM LAGOA DE FORA?????MAS, espero que a propria policia sempre ande com seu transporte bem abastecido para não vim precisar de combustivel la na vila como ja foi de urgencia e de necessidade deles mesmo!!!!!

  5. Juciel disse:

    Absurdo!

    Com tanta coisa errada acontecendo por ai, a policia civil monta uma operação ridícula dessa, sabemos que e errado vender combustivel nesses tipos de recipientes, mas nunca ouvir falar em nenhuma tragéia causada por esse tipo de comercialização, além de ser a unica forma de distribuição de combustivel nessas localidades, e agora como fica a população daquelas comunidades?

  6. snd disse:

    Que apreesão + RIDICULA essa!
    cm fica quem tem moto nessa região?E pq só em lagoa de fora ?
    Deveria procurar o que fz esses entregadores 100 empregos,
    E deixar os pobres agricultores em paz..

  7. Adriana disse:

    Poderia por gentileza me passar mais algumas informações sobre Abdon Bento de Souza ???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários