Polícia prende em Juazeiro suspeito de ter matado idosa a pauladas

por Carlos Britto // 05 de fevereiro de 2022 às 20:23

Equipes da Delegacia de Homicídios de Juazeiro (BA), juntamente com o Cati-Norte e o Serviço de Inteligência (SI) da 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), cumprimento ontem (4) mandado de prisão temporária expedido pela Vara do Júri contra um homem de 44 anos. Ele é investigado pelo homicídio da Francisca Antônia de Oliveira, 64, ocorrido no último dia 29 de janeiro. A ação policial ficou a cargo do titular da DH, delegado Thiago Pessoa.

De acordo com o boletim, Francisca foi cruelmente assassinada com pauladas na cabeça. Durante as investigações, que ainda prosseguem, ficou constatado que a vítima residia na cidade de Salgueiro (PE) e havia chegado a Juazeiro no dia do crime, para encontrar um homem que havia conhecido pelas redes sociais. Ele se hospedou na casa de uma amiga.

Antônia saiu da casa da amiga por volta das 16h para encontrar o suposto homem e não mais retornou, tendo sido encontrada morta num terreno baldio por trás de uma loja de produtos agrícolas, no Bairro Jardim São Paulo, por volta das 18h.

Após o crime, o assassino levou pertences pessoais da vítima – um celular, carregador, um relógio dourado e um perfume. Após diligências, os bens da mulher foram recuperados. As investigações, que ainda prosseguem, demonstraram que o investigado estava na posse dos pertences de Antônia, menos o celular e o perfume. O primeiro, ele havia vendido para o ex-companheiro da sua prima, e o perfume para a própria prima. Já o relógio, ele estava usando no momento em que foi preso.

Antecedentes

O investigado negou ter sido o autor do homicídio. Porém, durante o seu interrogatório, entrou por diversas vezes em contradição com o que já havia sido apurado nas investigações, demonstrando fortes indícios da sua participação no crime. A polícia quer, agora, esclarecer a motivação e se de fato o investigado era o homem com quem a vítima iria se encontrar na tarde de 29 de janeiro.

O suspeito, segundo a polícia, é contumaz na prática de crimes contra mulheres, uma vez que já foi condenado a 8 anos de reclusão por tentativa de homicídio contra a atual companheira, fato ocorrido também em Juazeiro, bem como possui registros policiais por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e dano (ambos contra uma ex-companheira), ocorridos na cidade de Exu (PE).

Polícia prende em Juazeiro suspeito de ter matado idosa a pauladas

  1. ESPEDITO RODRIGUES disse:

    Só resta a prisão e pagar pelos seus crimes. Ordinário.

  2. Snipper disse:

    Juazeiro tem muitos casos de feminicidio, cada dia aumentando mais e mais, um alerta para secretária de segurança pública do estado da Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários