Um homem de 48 anos foi preso em Petrolina, acusado de estuprar a filha, de 13 anos, no Estado de São Paulo. Adilson Batista Brandão foi localizado e detido por policiais civis ontem (17) no bairro Jardim Maravilha, zona oeste da cidade.
Os policiais cumpriram mandado judicial expedido pela 3ª Vara do Tribunal do Juri da Comarca de São Paulo, onde o acusado responde pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha. Segundo a Polícia Civil, também pesa contra ele um crime de homicídio praticado também em São Paulo.
Os policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC) trocaram informações com os da 181ª DP de Jardim das Imbuias, em SP.
Adilson estava saindo de casa, quando foi abordado e não ofereceu nenhum tipo de reação. Ele estava em um veículo Fiat Marea, cor cinza, placa JPC-9930, que não apresentava nenhuma restrição. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as medidas legais.
Nenhuma restrição? O carro com quase 2000$ de atrasos e multa?
Multas de transito e Documentos com vencimentos atrasados não é da competência da Policia Civil ! e sim do DETRAN, se o carro não tem busca e apreensão e restrição de roubo ou furto, cabe a Policia Civil cumprir apenas o Mandado de Prisão contra o Imputado, fica a dica.
MEU DEUS OS SENHORES JÁ PERCEBERAM QUANTOS PEDÓFILOS E ESTRUPADORES FORAM PRESOS NOS ÚLTIMOS DIAS EM NOSSA CIDADE? VAMOS REDOBRAR OS CUIDADOS COM NOSSOS FILHOS.