Policiais civis de Petrolina prenderam, no final da tarde de ontem (10), um homem acusado de aterrorizar mototaxistas na cidade. Cleiton Alves da Silva, de 27 anos, conhecido por ‘Galo Cego’, confessou ter assaltado ao menos 20 mototaxistas em diversos bairros da cidade – como João de Deus, Cohab Massangano, Loteamento Recife e Cosme Damião.
Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, Galo Cego se apresentava como passageiro, solicitando uma corrida. Durante o trajeto, ele anunciava o assalto com uma faca ou canivete, levando todos os pertences das vítimas (celulares, dinheiro e outros objetos de valor)
O acusado também se desfazia das chaves das motocicletas para evitar que os mototaxistas assaltados saíssem em busca de socorro.
Galo Cego é bastante conhecido da polícia, com passagem por roubo a estabelecimentos comerciais. Após ser preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, ele será conduzido na manhã desta sexta-feira (11) à Penitenciária Dr.Edvaldo Gomes, onde fica à disposição da justiça.
Se tivesse preso, não estaria cometendo outros delitos, veja a prisão do mesmo o ano passado.
http://www.gazzeta.com.br/preso-acusado-furtos-e-roubos-a-estabelecimentos-comerciais-em-petrolina/
Leis frouxas e assim vamos vivendo entre os marginais, pra eles o crime compensa.