Um homem acusado pela morte do próprio pai no Bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro (BA), foi preso em Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, nesta terça-feira (22). De acordo com a Polícia Civil (PC), Luiz Carlos Vieira usou um martelo para golpear a vítima, João Araújo Vieira. O fato aconteceu no último dia 17 de junho. O idoso ficou internado no Hospital Universitário (HU) em Petrolina, mas veio a óbito no dia 30 de julho.
O mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Juazeiro, foi cumprido por policiais civis da 210ª Circunscrição de Santa Maria da Boa Vista. De acordo com o delegado Reginaldo César Cabral, o acusado cometeu o crime com o intuito de furtar do seu pai a quantia de RS 15 mil. Luiz Carlos já foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Juazeiro, onde ficará à disposição da justiça.
E aí Carlos Britto? No que deu o assassinato do PERSONAL TRAINER? Ninguém fala mais nada. Outro caso BEATRIZ mesmo? Ou a imprensa não quer mexer em vespeiro?