Policiais da 76ª Companhia Independente da Polícia Militar (76ª CIPM) conseguiram prender nesta terça-feira (19) duas pessoas suspeitas da invasão à casa do delegado Charles Leão, em Juazeiro (BA), ocorrida na madrugada do último domingo (17).
Segundo informações, a equipe policial fazia rondas no bairro Jardim Flórida, quando avistou um homem em atitude suspeita. Moradores também teriam informado aos policiais que na noite anterior essa pessoa havia efetuado disparos de arma de fogo em via pública.
Os policiais abordaram o homem e encontraram com ele 16 pedras de crack. Ele já havia sido apontado como suspeito de participação à invasão e acabou confirmando a prática do crime. O suspeito disse que havia vendido a pistola furtada na casa do delegado a um menor de 14 anos de idade.
Após a informação, os policiais se deslocaram à residência do menor, no bairro Jardim Flórida, O adolescente confessou que a arma estava escondida em sua residência, onde a PM também localizou R$ 250,00. Além do homem e do adolescente, uma mulher também foi presa após confessar ter participado do furto à casa do delegado. Todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para as medidas legais cabíveis.
ESSES VAGABUNDOS AGORA ACHARAM O QUE PROCURAVAM AGORA DR, DA UM PAU NESSES VAGABUNDOS QUE EU VOU A JUAZEIRO TRABALHAR DE GRAÇA NA SUA CAMPANHA PEDI VOTOS PRO SENHOR.