Investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, cumpriram mandado de prisão contra Valdirene Maria de Jesus silva, conhecida como “Di”, de 41 anos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ela é responsável pelo homicídio de André Luiz Lima de Jesus, ocorrido em março deste ano.
André havia se mudado há pouco tempo para Senhor do Bomfim, depois de sair de Salvador. “Ele resolveu vender maconha na cidade, mas acabou se tornando um alvo para Di, pois ela estava perdendo clientes desde que André passou a vender um entorpecente de melhor qualidade”, explicou o delegado Felipe Neri, coordenador da 19ª Coorpin/Senhor do Bomfim.
Quadrilha desarticulada
A traficante é mãe de André Benedito da Silva Costa e Valdilene da Silva Costa. Eles foram presos na terça-feira (15), junto com mais três pessoas. Di chefiava, junto com seu filho, a quadrilha, que foi desmontada nesta semana. Segundo o delegado, ele obedecia às ordens da mãe, ao executar André. Os criminosos já estão à disposição da Justiça.