Uma operação que contou com apoio de agentes do Núcleo Integrado de Segurança (NIS-4), Ciosac e Malhas da Lei, do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), resultou na prisão, na manhã desta segunda-feira (6), de dois homens. Fagner Rodrigues de Luna, o ‘Gogó’, ex-presidiário de 31 anos, e Lázaro Henrique Ferreira Freire, de 24, estavam envolvidos na apreensão de quase 4 quilos de crack, feita pela polícia na última sexta-feira (3).
As equipes chegaram primeiro a Fagner, que estava em sua residência no N-7 do perímetro irrigado Senador Nilo Coelho. Após levantamento de informações realizado pelo núcleo de inteligência, os policiais encontraram um Volkswagen Polo verde, o mesmo visto na operação da última sexta.
Na casa de Fagner a polícia recuperou ainda uma TV roubada e três relógios. Ao ser indagado sobre o paradeiro do condutor do Polo, o ex-presidiário levou os policiais a outra residência, alegando que seria de um comparsa.
Ao chegar ao local apontado, as equipes do 5° BPM perceberam tratar-se de uma roça, onde os elementos teriam se encontrado para beber. Na vistoria foi encontrado um cartucho deflagrado. Na roça só estava o caseiro, o qual apontou a residência onde o dono morava, também no N-7. O proprietário era Lázaro. Após buscas, os policiais encontraram duas armas de fogo. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal (DPF) em Juazeiro da Bahia. (foto: 5° BPM/divulgação)
Parabens a ciosac! Esses …, mas a policia trabalha em nome da lei. Ciosac sertao!!