A Polícia Civil prendeu em flagrante no bairro Pedro Raimundo, na Zona Oeste de Petrolina, pai e filho por abate clandestino de animais. Os dois foram surpreendidos pelos policiais na manhã do último sábado (26), quando transportavam a carne até a feira livre da Cohab Massangano, também na Zona Oeste.
As investigações foram feitas após denúncia da Agência Municipal de Vigilância Sanitária. Segundo a assessoria de comunicação da Diretoria Integrada do Interior 2 (DII 2), Erivaldo Lúcio da Silva, de 49 anos, e seu filho Uenio Pereira da Silva, de 24, iniciavam o abate dos animais na sexta-feira à noite para comercializar a carne durante todo o fim de semana.
Na residência dos suspeitos os policiais encontraram 11 animais vivos, além de objetos e utensílios utilizados para comercialização e abate. No total, foram apreendidos 15 quilos de carne de caprinos, 72 quilos de carne de ovinos, além de peles dos animais, duas serras elétricas, uma balança digital, facas, facões, ganchos e outros materiais.
Pai e filho foram conduzidos à delegacia do bairro Ouro Preto e autuados em flagrante por crime contra o consumidor.
QUE ABSURDO!!!!!!!!! AGORA BANDIDO NÃO EMPENHAM-SE EM PRENDER…SEI QUE A LEI TEM QUE SER CUMPRIDA,QUE É PROIBIDO….MAS PRENDER????? IMAGINO ESSE PAI E ESSE FILHO,COMO ESTÃO????
Estão presos por descumprir a lei. Realizam abate clandestino e não sabem que estão errados?
Aliás, notícia de sábado na quarta. Puutz…
imagine só como deve estar a qualidade desta carne!
estão preso por que trabalhavam inlegal.e quem mata e extrupa e so esperar as 48 hs, air cumpri pena em liberdade.Que pais e esse todos
pagam empostos e as leis so valem para os mas fracos.SENHORES GOVERNADORES VEJAM ISSO. SÂO NOS TRABALHADORES QUEM PAGAM SEUS SALARIOS.
ISSO É UM ABSURDO… EU SEI QUE DESCUMPRIRAM A LEI, PORÉM OS GRANDES, OS PODEROSOS, OS POLITICOS, DESCUMPREM LEIS DIARIAMENTE E NÃO SÃO PRESOS E NÃO SÃO NEM CHAMADOS DE LADRÕES POIS ELES NÃO ROUBAM, APENAS ” DESVIAM”. ESSE PAIS MERECE UMA GRANDE GARGALHADA KKKKKKKKKKKK QUE PAIS É ESSE. SERIA BOM QUE OS GOVERNANTES, BUSCASSEM MELHORAR ESSAS LEIS… AH, MAIS NÃO PODEM, POIS SE NÃO ELES SERÃO OS PRIMEIROS PREJUDICADOS.