Policiais civis de Juazeiro (BA) prenderam um homem suspeito de homicídio na manhã desta sexta-feira (12). Segundo a Polícia Civil (PC), ele é apontado como autor de um crime ocorrido no dia 6 de fevereiro deste ano no Residencial Mairi, que teve como vítima Rafael Lima dos Santos.
Segundo a PC, o suspeito teria agido com a ajuda de comparsa, identificado e preso em outra ação policial. Conforme as investigações, o homicídio foi motivado por um acerto de contas, a pedido de traficantes da região.
Ele teve o mandado de prisão preventiva cumprido durante uma operação conjunta, realizada por unidades de Juazeiro, com o objetivo de cumprir mandados relacionados a crimes de homicídios no município. O preso foi encaminhado para a audiência de custódia.
Participaram das ações a Delegacia de Homicídios de Juazeiro (DH), 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) e Delegacia Territorial (DT).
Bom mesmo é vê o trabalho da polícia: Competentíssimos! ! ! Sou estudante de Direito em Florianópolis.