A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) abriu inquérito para investigar a morte do cantor Rafa Diniz, de 22 anos, que se afogou no Rio São Francisco, na Ilha do Fogo, entre Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). O acidente aconteceu na sexta-feira (21), enquanto o artista visitava o local para planejar a gravação de um novo EP.
De acordo com o produtor Jhonny Silva, Diniz decidiu saltar de uma pilastra da Ponte Presidente Dutra. Ele realizou o primeiro salto sem dificuldades, mas, ao tentar retornar à pilastra para repetir o pulo, não conseguiu se manter na água e acabou se afogando.
Natural de Petrolina, Diniz era conhecido por seu trabalho na música, com foco em ‘Arrocha’. Ele deixa a esposa, Rafaela Carolina Cavalcante, e duas filhas: Maria Cecília Souza, de 1 ano e 8 meses, e Maria Vallentyna Souza, de 6 anos. O velório do artista aconteceu ontem (22) no Bairro Ouro Preto, zona oeste da cidade. Já o sepultamento foi realizado na manhã deste domingo (23), sob forte comoção de amigos, fãs e familiares, no Cemitério Parque das Flores, Centro de Petrolina. (Com informações da BandNews)
Falando em ilha do fogo liberaram a maconha lá! Um lugar cheio de criança a maconha rola solta,tem pai que não tem noção do perigo, onde rola maconha rola traficantes, um dia que tiver um tirotei lá muitos desses pais vão se arrepender aí é tarde,não aguentei 3 minutos lá, tava pior que Cubatão a poluição da maconha muito forte.
Fora o monte de barracos parece mas uma favela.