Policiais civis de Pernambuco aceitam proposta e finalizam paralisação

por Carlos Britto // 24 de março de 2010 às 09:27

Policia_Civil_de_Pernambuco-logo-5D3D32CF01-seeklogo_comEm assembléia na última segunda-feira (22), os policiais civis de Pernambuco aceitaram proposta do Governo e encerram paralisação que durou 24h, por todo o dia de ontem (23). Na reunião realizada no Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol/PE), em Recife, os policiais aprovam proposta do Governo referente ao Plano de Cargos.

Os policias desejam reajustes salariais e redução da carga horária semanal de 40h para 30h. Em relação à carga horária, o Governo manteve-se irredutível e a categoria pretende mover ação na Justiça Trabalhista. Com isto, o sindicato tenta reverter na Justiça carga horária de 40 horas semanais e incorporação do Adicional de Tempo de Serviço.

Na assembléia foi aceita a contraproposta do Governo, que prevê o aumento da remuneração para R$ 1.220 no salário dos agentes que estão na corporação há, no máximo, 15 anos.

Com informações do Portal Supramax

Policiais civis de Pernambuco aceitam proposta e finalizam paralisação

  1. Interessada disse:

    Gente o pior salário da Civl está em PE, e pra completar o efetivo em nossa região é muito pequeno, vamos senhor Edudardo Campos fazer o verdadeiro pacto pela vida, convoque os resarvas e garanta mais segurança pra população!!!
    RESERVAS DA PC PE
    CONVOCAÇÃO JÁ!!!

  2. Policial Sem Notícia disse:

    POR FAVOR ALGUÉM SABE INFORMAR QUAL O SALÁRIO APÓS O REAJUSTE? ALGUÉM DO SINDICATO PODERIA INFORMAR OU O PRÓPRIO BLOG, A TABELA PROPOSTA PELO GOVERNO E ACEITA PELO SINDICATO. SEI QUE NÃO É GRANDE COISA, POIS COMO FOI DITO ANTERIORMENTE PERNAMBUCO CONSEGUE SER PIOR QUE O PIAUI EM MATÉRIA DE SALÁRIO TANTO DA EDUCAÇÃO, QUANTO DA SEGURANÇA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários