Policiais da Operação Reflorestar da 22ª Delegacia Seccional de Floresta (PE), no Sertão de Itaparica, em conjunto com equipes da Malhas da Lei, conseguiram recapturar, na quarta-feira (6), Sandro Rodrigues de Oliveira, de 32 anos, acusado de estupro.
Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, ele estava foragido da Penintenciária Dr.Edvaldo Gomes desde julho de 2012.
O acusado foi preso após mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais do Estado de Pernambuco, no Sítio Tiririca na cidade de Tacaratu, Sertão do estado, onde estava escondido. Com o acusado os policiais encontraram uma espingarda calibre 28 e ainda uma espingarda tipo soca-soca carregada.
Além do mandado de prisão, Sandro Rodrigues foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. O acusado possui ainda antecedentes criminais, onde responde por furto e receptação. Na região onde estava escondido, Sandro era temido pela má fama até por seus familiares, que chegaram a abandonar o local onde viviam para não ter contato com ele.