Equipes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 5º BPM e da Malhas da Lei prenderam ontem (30) em Petrolina, por tráfico de drogas, Lafaiete Francisco Alves, de 23 anos.
Morador do bairro São Gonçalo, na zona oeste da cidade, ele se encontrava na entrada da Penitenciária Dr.Edvaldo Gomes, quando foi abordado pelos policiais. O acusado reagiu, obrigando os policiais a usarem a força para prendê-lo.
Ao ser indagado se comercializava drogas, Lafaiete disse que não, mas se recusou a fornecer o endereço de sua residência. Entretanto o efetivo policial já tinha conhecimento do endereço e, ao chegar a casa dele, localizou um quilo e 170 gramas de cocaína.
A equipe chegou a ir até o bairro Itaberaba, em Juazeiro, numa outra residência citada pelo acusado. Lá, a Polícia Civil da Bahia, que ajudou na investida, disse que ele faz parte de uma quadrilha que briga pelo comando do tráfico no Itaberaba. Lafaiete e a droga apreendida foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil no bairro Ouro Preto, em Petrolina, para as medidas cabíveis. (Foto/5° BPM)
Parabéns para os policiais do Gati, esse lafaiete pintava e bordava em Juazeiro porque a poliçia daqui é fraca, foi para Petrolina quebrou a cara com o Gati . Juazeiro esta precisando de uma policia dessa. Valeuuuuu!!!!…
eu acho que vc esta com um certo recalque….vc queria pintar e borda + ñ pode .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PIPIPI OLHA O RECALQUE (Maria Vanubia) -Salve Jorge_
parabéns pela ação bem sucedida ,
Meu nobre Rafael NÃO escreva coisas que vc não conhece e nem tem informações concretas, ele foi para Petrolina justamente por que estava sendo procurado pelos Policiais da 75ª CIPM e pela CETO. Agora se vc acha que nós somos fracos TENTE alguma coisa contra agente, pelo menos, um DESACATO pra tu ver “quantos paus se faz uma canoa”.
Rogério a muito tempo na sua área os bandido estava mandando e porque você não ensinou com quantos paus se faz uma canoa para eles, com os cidadão e fácil dizer.
parabem ,,,