Policiais militares apreendem 13 kg de maconha em Petrolina

por Carlos Britto // 25 de outubro de 2009 às 08:21

drogas

Na tarde de ontem (24), policiais militares do 5º BPM identificaram um ponto de distribuição e venda de maconha no Centro de Petrolina.

Os policiais prenderam Ricardo de Andrade Caldas, 39 anos. Na sua residência foi encontrada uma balança e onze tabletes que pesavam um total de 12 quilos de maconha pronta para o consumo. Ricardo alegou que a droga pertencia a Luis Henrique de Castro Benevides, 29 anos que também foi preso.

De acordo com a polícia, Luis Henrique confessou que a maconha era dele, e foi ainda encontrado mais 1 quilo e vários sacos contendo a mesma droga, além de uma quantia em dinheiro aproximada em R$ 890.

O material apreendido, juntamente com os dois presos, foi encaminhado à delegacia daPolícia Federal de Juazeiro.

Policiais militares apreendem 13 kg de maconha em Petrolina

  1. carlos disse:

    parabenizo a pm,por prender 2 traficantes .e com certeza de grande porte,13 kl de maconha dividido em papelotes daria para abastecer uma grande quantidade de usuarios,e tenho certeza q outros crimes será evitado por conta dessa operacão.continuem assim policiais.

  2. nanuca disse:

    Fico a imaginar quanta droga circula ameaçando a felicidade de tantas pessoas e de tantas famílias!…
    Parece que o esforço gigantesco feito por todas as polícias não chega a comprometer o negócio da droga neste país.
    Os nossos dirigentes públicos precisam investir muito mais, inclusive na formação de mentalidade antidroga na população, através da mídia e também atraves das salas de aula das escolas publicas e privadas, tornando-se obrigatórias palestras sistematicas para os nossos jovens estudantes, orientando inclusive a necessidade de se denunciar os elementos que trabalham com a droga.
    Este país deve criar sim um código de sensura. Acabar com este papo furado de que a sensura é instrumento anti democrático. Quem de bom senso pode admitir que um deputado ou senador não deve ser sensurado nas suas idéias “avançadas” de se liberar o uso de maconha em nosso país?

  3. Pedro A. Silva disse:

    Drogas e a economia esquisita de Petrolina.
    Essa região em que vivemos orgulho nosso ,tem muitas riquezas inexplicáveis. Até parece que o dinheiro de quem trabalha é macho não reproduz. De repente sem nenhuma explicação surgem pessoas conhecidas que sem muito esforço ostentam bens e um padrão de vida não condizentes com suas rendas. Muitos mistérios desse tipo são exclarecidos quando a nossa gloriosa policia entra em ação. Cadeia para traficantes, educação acima de tudo, parabéns ao aparato policial, colaborem denunciem…vamos acabar ou reduzir essa praga que destroi familias em nosso país. Tá na hora de desmascarar esses bandidos.Viva o trabalho honesto.

  4. Anthony ventania disse:

    Caramba onde é esse paraíso? muita fumaçaaaaaaaaaaa…. manda umas 2 rapaduras dessa pra eu jogar fumaça pro ar… kkkkkkkkkkkkk

  5. Omar Dantas disse:

    PM PE CAATINGA BRASIL SERTÂOOOOO….

    Aos Traficantes a casa Caiiu negãooo…..

    Urraaa

  6. BALACOBACO disse:

    Em que pese o sentimento de amizade e decepção, não podemos desprezar o conceito ético de valores. Errou, têm que pagar !!

  7. laura bradley disse:

    AMIGOS, LAMENTO PELO QUE ACONTECEU COM RICARDINHO,
    MAS ELE INFELIZMENTE ERROU E TEM QUE PAGAR UM PREÇO MUITO ALTO, PORÉM QUEM DEVE ESTAR COM MUITO MEDO
    É A ELITE DE PETROLINA QUE NÃO SAIA DA CASA DELE.
    COM CERTEZA TODOS ESTÃO COM O C… NA MÃO

  8. Paulo disse:

    Não é de hoje. Por lá passaram filho de ex prefeito e deputado e um sobrinho de padre. Não faz muito tempo. Quem será o próximo?
    A galera não brinca em “serviço”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários