Policiais militares de Pernambuco decidem cruzar os braços por tempo indeterminado

por Carlos Britto // 14 de maio de 2014 às 08:00

greve PMPEOs policiais militares de Pernambuco anunciaram paralisação por tempo indeterminado após assembleia realizada na frente do Palácio das Princesas, área central do Recife, na noite desta terça-feira (13). De acordo com um dos líderes do movimento, o soldado Joel Maurício, a categoria já estava em estado de greve há 15 dias, mas como não recebeu nenhuma definição do Governo em relação à pauta de reivindicação, decidiu parar as atividades.

Ainda segundo o líder, cerca de 90% dos policiais militares aderiram ao movimento.

Joel Maurício disse ainda que parte do efetivo de plantão escalado para a noite desta terça já parou de trabalhar. “Estamos entrando em contato com os quartéis, mas já recebemos informações de que viaturas estão estacionadas e os oficiais do CIPMoto também estão recolhidos. Junto com o Corpo de Bombeiros, somos cerca de 25 mil oficiais”, disse Joel, acrescentando ainda que a categoria realizou o primeiro ato no último dia 25 de abril. (Fonte/foto: NE-10)

Policiais militares de Pernambuco decidem cruzar os braços por tempo indeterminado

  1. Samuel Bezerra de Lins Silva disse:

    Faz parte da politica o GOVERNADOR JOÃO LIRA NETO (PSB) vai pagar junto ao povo PERNAMBUCANO o descaso e a falta de investimento deixado pelo seu antecessor junto aos policiais Militares e Bombeiros, categoria tão importante para a segurança do nosso estado isso mostra a falta de compromisso do ex governador EDUARDO CAMPOS(PSB) e pré-candidato a presidente com o nosso POVO.Acorda Petrolina Acorda Pernambuco Acorda Brasil.

  2. Ricardo Moreira disse:

    A noticia que eu quero ler é sobre a greve em Petrolina, sobre outros lugares nao interessa…

  3. Daniel Monteiro disse:

    É uma greve política, deveriam ter deixado pra fazer essa greve em junho, durante os jogos da COPA, ai sim, as reivindicações seriam rapidamente atendidas.

  4. luis disse:

    Essa greve é a herança maldita de Eduardo campos para os pernambucanos

  5. Rafael disse:

    Como se não bastasse o desfalque no efetivo de quase 10.000 policiais, agora esta greve por causa que o governo de PE paga um dos piores salários do Brasil! É este o revolucionário pacto pela vida criado pelo ex-governador Eduardo Campos?é realmente um programa funcional ou não passa de mera propaganda? E nós é que teremos que pagar o preço pela incompetência da administração do estado, já que sem policiais nas ruas os números de crimes irão aumentar com certeza, rezemos a Deus para que não aumentem!

  6. wilson disse:

    Este é mais um resultado da administração pífia de Eduardo Campos. E ainda quer ser presidente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários