Policiais militares de Petrolina desbarataram no bairro Mandacaru, zona norte da cidade, um grupo acusado por tráfico de entorpecentes. O fato foi registrado no último final de semana.
Segundo o boletim do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o grupo foi preso em um estabelecimento do Mandacaru, na Rua 02, conhecido por Bar da Lucimar.
Após denúncias, a equipe da PM dirigiu-se ao local, onde encontrou 108 gramas de sementes de maconha, mais 783 gramas da erva pronta para consumo, além de duas petecas de cocaína pesando oito gramas e mais a quantia de R$ 1.133,75 em espécie.
Foram presos na ocasião a dona do estabelecimento, Maria Lucimar da Silva Marcelino, 38 anos; Danilo Gomes de Vasconcelos, 19; Rafael Cazuza Lima da Silva, 19; Camila Silva de Souza,22; e Alan Ricardo da Silva Xavier, 25. Maria Lucimar e Camila são do Mandacaru. Os demais acusados também moram em bairros da zona norte – Danilo no Santa Luzia, Rafael no São Joaquim e Alan Ricardo no São Jorge. Todos foram apresentados na 1ª Delegacia de Polícia Civil do Ouro Preto, juntamente com o material apreendido. (Foto: 5° BPM/divulgação)
Parabéns aos guerreiros por sta apreenção acho que se voltarem la por mais vzs vai ter mais
nao mais ai tem inocente ai
inocente bosta nenhuma, querian ganhar dinheiro facio…
mas ai tem inocentes
mas ai tem inocentes
mas se tem inoscente, porta tava no lugar errado e na hora errada?
mae e filha sao a mesma coisa
uma sabia do negocio da outra
se tem inoscente, mas é cumplice.
eu avisei que tinha inocentes ai o rafael graças a deus saiu do presidio de petrolina i ja ta em casa.
Se foder seu merda eles tão vendendo não obrigando a compra