Policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 5º BPM prenderam na noite de ontem (06), na Orla de Petrolina, Wilton Ribeiro Dias, 27 anos. Ele é acusado de usar indevidamente o uniforme exclusivo dos PMs que integram o Gati.
Por meio de informações anônimas, os policiais realizaram uma investigação preliminar e empreenderam diligências, conseguindo prender o acusado.
As peças do fardamento apreendidas estavam no banco traseiro do automóvel de Wilton. Ele mora no bairro Atrás da Banca, Centro de Petrolina, e foi encaminhado à 214ª circunscrição delegacia de polícia civil.
Com o acusado os policiais encontraram várias peças exclusivas de uso dos homens do Gati. Além disso, também foi encontrada uma foto impressa de Wilton vestido no uniforme e com um colete tático da Secretaria Estadual de Defesa Social (SDS)
Para os policiais, Wilton afirmou ter comprado o uniforme no bazar militar de Petrolina. Já o colete foi conseguido em outra loja militar em Juazeiro.
O acusado já responde a processo na justiça pela prática de estelionato. Ele ainda chegou a tentar corromper os policiais que participaram da operação, oferecendo a quantia de R$ 3 mil para ser liberado.
ola
para qual entereser de usar ese fardamento….
# fazer parada
# ficar bonito na foto
# compra coisa
# para nada
Ou ele é burro e sem noção mesmo.
Caso de internamento !
sonhador piscicopata
meu deus!!!!!
se queria usar o uniforme pq ñ foi estudar p fazer o concurso da pm e mediante isso tentar subir por meritos….
uma curiosidade….. p q estava servindo esse uniforme? , …. acho q como um castiguinho mole vc deveria engrachar os coturnos de todos os militares atuantes nessa cidade…
Que MERDA a idéia desse cara!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Acho q os PMs ñ tinham opoder de prende-lo, pq qndo o encontraram, ele ñ estava vestido na farda, e sim com uma foto, na ql estava vestido, e a farda estava no banco trazeiro. ( se vc comprar um punhal na rua, vc tem liberdade para levá-la pra casa em uma sacola)
e se alguém deveria ser punido, era o pessoal do bazar militar, q acho um grande desrespeito a SDS em vender seus uniformes como banana na feira!
Se ele teve a liberdade de comprar a farda, ele tbm tem total liberdade para vesti-la e tirar uma foto.
Claro q ñ sair usando ela no meio da rua!
O cara só era um sonhador frustrado!
E v6 q estão julgando sem justiça aí em cima, deveriam pensar antes de ficar falando qlqr coisa q vem na cabeça.