Há três anos sem receber reajuste nos salários, os policiais militares reformados de Pernambuco voltaram a criticar o atual governador Paulo Câmara, pela situação da categoria.
“O governador prometeu um ‘cala-boca’ este ano, pagando R$ 400,00 como auxílio-transporte, que não incorporam no salário, e ainda discriminou quem deu sua vida pela corporação. Ele pagou os policiais da ativa porque precisa para manter a segurança, mas o pessoal da reforma (aposentados) ficou esquecido. Nos ajudem, imprensa e políticos! Cadê nossos deputados estaduais, federais e senadores?”, desabafa o Sargento PM Macedo. Haja revolta.
E nem vai dar, o “governador” prometeu dobrar salário dos professores nos 4 anos e em dois mal deu o piso nacional! Já foi pedir arrego ao governo federal para renegociar as dívidas com a união! É minha gente é o governo “modelo de gestão técnica e eficiente” do PSB!
A única alteração que o Poste Câmara fez no salário dos servidores foi adiar do dia 28 em média para o dia sete ou oito do mês posterior, desgraçando com o planejamento dos servidores do Estado, atrasando em mais de uma semana nosso salário.
Se você, político petrolinense, ousar vir pedir-me voto para esse mauricinho, saiba que até seu voto você perde. Fora Câmara!!!!