Foragido da justiça é preso quando tentava fazer depósito em agência bancária no Centro de Petrolina

por Carlos Britto // 12 de dezembro de 2013 às 13:28

IMG864-1Policiais civis de Petrolina prenderam na manhã de ontem (11), no Centro da cidade, um estelionatário. Ele tentava realizar um depósito utilizando notas levemente queimadas numa agencia bancária. O depósito, no valor de R$ 500, chamou atenção dos funcionários da agência pelo estado de conservação das notas.

O depósito foi bloqueado pelos funcionários do banco. No dia seguinte o suspeito procurou a agência para reclamar, mas de imediato os funcionários acionaram a Polícia Civil. Ao ser abordado ele apresentou uma carteira de habilitação (CNH) falsa, na qual constava o nome de Lucas Gomes da Silva.

Na delegacia o advogado que se apresentou em favor de Lucas levou uma certidão como sendo a dele, contendo o nome de Lucas Henrique Xavier dos Santos.

Após investigação mais minuciosa da Polícia, foi descoberto que Lucas era fugitivo da Penitenciária Dr.Edvaldo Gomes, onde deu entrada em 2010 com o nome de Luciano Gomes da Silva. Lucas foi reconduzido ao presídio para cumprir o restante da pena, agora respondendo também pelo crime de falsidade ideológica. Segundo informou a assessoria da Polícia Civil, as investigações terão continuidade com o objetivo de identificar a origem do dinheiro – o qual foi apreendido e encaminhado para perícia – que estava com Lucas. (Foto: Ascom PC/divulgação)

Foragido da justiça é preso quando tentava fazer depósito em agência bancária no Centro de Petrolina

  1. Carlos Santana de Lima disse:

    Ele assaltou muito os onibus que íam para Salvador nas proximidades de Carnaíba do Sertão e Jaguararí. Ele é primo e comparsa de Varnei do D.José Rodrigues outro perigoso que está foragido.

    1. enrique souza disse:

      VC FALA DEMAIS E MAIS AINDA O QUE N SABE,E EU TENHO CERTEZA QUE VC É DO QUATO E ASSALTO A ONIBUS É BEM TEU TIPO.E SE IMFORME MELHOR PQ VARNEI TA PRESO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários