Policial militar é morto a tiros em Sento Sé

por Carlos Britto // 03 de fevereiro de 2015 às 20:00

policial assassinadoUm policial militar foi morto no interior do município de Sento Sé, norte da Bahia, na tarde desta terça-feira (3). Segundo informações da Delegacia da cidade, Adelci Pereira Lima, de 47 anos, foi alvejado durante um assalto próximo ao povoado de Quixaba, zona rural do município, mas a polícia ainda não sabe se ele foi morto ao reagir à ação criminosa dos bandidos.

A vítima, que trabalhava no Pelotão da cidade de Sobradinho, também no norte baiano, era natural do estado do Ceará. “Ele trabalhava na região há um ano. No momento a gente ainda não tem outras informações, pois os policiais da Delegacia se dirigiram ao local do fato e ainda não voltaram”, contou ao Blog uma agente, que preferiu não se identificar. (foto: reprodução/Sento Sé Agora)

Policial militar é morto a tiros em Sento Sé

  1. Paes Landim disse:

    E lamentável uma situação como essa, e infelizmente os nossos governos não tomam nenhuma providência… Todos os dias temos noticias de PM’s e cidadãos de bem sendo massacrado pela violência em nossa região e em todo o país. Não sou a favor do desacordo da lei, mas se começassem a aborda os “senhores que fazem as leis, como: deputados; senadores; juízes federais; chefes de estado; etc…etc”, concerteza ia ter pena severas pra quem comete crimes em um modo geral, e a partir daí os fora da lei iriam pensar duas vezes antes de cometerem seus atos criminosos, pena que quem sofre com a bandidagem e nós, os menos favorecidos que sustenta essa corja de engravatados “corruptos”… Minhas condolências à família desse PM…

  2. sertao disse:

    infelizmente na bahia é assim,se o bandido souber que é policia da bahia eles matam. e o pior é que fica do mesmo jeito,em pernanbuco olhou feio para um pm o bicho pega.

    1. PMBA disse:

      Negativo. Sou PM da Bahia a cinco anos e nunca vi ficar por isso mesmo. Se o Sr. não sabe, equipes de policias,fardados e a paisana, já conseguiram localizar os dois elementos. Um tombou e o outro está cercado, dentro do mato. Nós damos a resposta a quem tem que ser dado a resposta. Esses ai não se vangloriarão com a morte do nosso companheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários