Representantes das Polícias Civil e Militar estiveram reunidos em Cabrobó, no Sertão pernambucano, para discutir parcerias no sentido de reforçar a segurança na região. A reunião aconteceu na manhã de hoje (7) na sede da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM).
Participaram do encontro o comandante da 2ª CIPM, Major Lenildo; o subcomandante da Companhia, Capitão André Luiz; o delegado seccional, Magno Neves; além do Capitão José Roberto.
Durante a reunião, os representantes elaboraram um planejamento com novas estratégias de atuação. A ideia é reforçar a segurança através da cooperação entre as companhias independentes da PM e a Polícia Civil. (Fonte/foto: 2ª CIPM)
O POVO DO PROJETO BRÍGIDA ESPERA QUE Durante a reunião, os representantes elaboraram um planejamento com novas estratégias de atuação,principalmente no que diz respeito a forma abusiva,covarde,perseguidora,repressora com a qual os que deveriam garantir nossa segurança,são que abusam,espancam,prendem,algemam,sem ter sem pra que ja chega mando todo mundo de vagabundo,ninguém tem direito de defesa,nem de contraditório a num ser o de ficar humilhado ou desmoralizado.
isso só vai ter um baste quando acontecer uma ação de auto tutela.
Ou o honro comado tomar providencias cabíveis em conter esses abusos.