Uma plantação de 100 pés de maconha foi erradicada e em seguida incinerada na Ilha dos Brandões, em Belém do São Francisco, Sertão de Pernambuco. A ação aconteceu durante uma operação conjunta das Polícias Federal e Militar.
De acordo com a PM, além das mudas erradicadas, porções da erva pronta para venda também foram encontradas. Uma mulher de 62 anos foi detida em uma casa, que fica a 70 metros da plantação.
A suspeita, juntamente com a maconha, foi levada para a Delegacia da Polícia Federal em Salgueiro (PE).(Foto ilustrativa)
carlos brito, hospital de lagoa grande sem medico ha 3 dias (desde terca)! lagoa grandenses morrendo sem atendimento medico, profissionais suspenderam atividades por nao receber salarios desde setembro! faca uma cobertura
Só 100, juntar PF e PM para erradicar 100, logo em Belém.
CARO JOSE PAIXÃO. POR QUAL RAZÃO A EXPRESSÃO “LOGO EM BELEM”???? BELÉM HA MUITO, DEIXOU DE SER TERRA DE PLANTI DE MACONHA, JUSTAMENTE PORQUE A O POLICIAMENTO É OSTENSIVO E OS “PLANTADORES” OU PASSARAM PARA OUTRAS CULTURAS OU SAIRAM DE BELEM PARA OUTRAS CIDADES MENOS VIGIADAS. SANTA MARIA, OROCO, DORMENTES, HOJE SÃO RECORDIDSTAS DE APREENSÃO….BELÉM VIVE OUTRA ERA;;;;POIS A MALDIT ERA DO PLANTIIO DA MACONHA JÁ PASSOU…ABRAÇOS.