O cenário político de Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, ainda tem pauta para esquentar na Câmara de Vereadores. Deve ser colocado em plenário, ainda este ano, o projeto de lei que institui a contribuição da iluminação pública no município.
Outro projeto que deve gerar polêmica é o do desmembramento da Secretaria de Agricultura da de Infraestrutura que, segundo a oposição, “é um retrocesso”.
As emoçoes maiores estao reservadas para depois de fevereiro,na volta do recesso do TSE,quando RE 14189-DORMENTES PE,entrara na pauta de julgamento daquela corte,passando pelo crivo dos 7 ministros da mais alta corte eleitoral do Brasil.Ze Macedo na foto,ja esta amolando os dentes!
Na realidade os dois projetos são retrocesso, a cobrança da taxa (contribuição) é no mínimo escandalosa, não basta o novo código tributário que com certeza virá no próximo ano taxando vários seguimentos que até outrora não, essas leis deveriam atingir os mais ricos, mas infelizmente sempre os beneficiam, porque será? Sobre o desmembramento das secretarias, concordo que seja retrocesso porque o prefeito demitiu todos os comissionados para não fechar o ano no vermelho e agora quer criar uma nova secretaria? Mais cargos, mais um salário de secretário, mais despesa para o povo pagar, é por isso que querem cobrar a taxa, quem vai bancar a nova secretaria é você.
E a o natal e reveillon com o bolso vazio porque eles não vão pagar o mês de Dezembro?! Roninho, Roninho te oriente macho!
veja só com a criação da nova secretaria e mais um despesa para o município e voltar o tempo da ditadura para alguns casos porque usa o lado político questão política e uma injustiça.
se as duas secretarias juntas não faz porra de nada, imagine dividindo em duas, criando mais cargos comissionados aumentando as despesas…
esses vereadores de Dormentes não representa nada!