A manhã desta sexta-feira (30) é marcada por protestos em todo o país. Em Petrolina, a mobilização foi iniciada na Praça do Bambuzinho, na área central. O protesto é coordenado pela Frente Brasil Popular com apoio de vários sindicatos, reforçando o pedido de saída do presidente Michel Temer (PMDB), e contra as propostas do seu governo.
A vereadora do Recife, Marília Arraes, o deputado estadual Odacy Amorim e os vereadores Gilmar Santos e Cristina Costa (todos do PT) também participaram do ato. Um grupo também se concentrou no semáforo em frente à prefeitura, na Avenida Guararapes. Os manifestantes também ressaltaram que são contra as reformas trabalhista e previdenciária.
Quanto pior melhor para o PT
Simsicalistas e petista detestam trabalho badernas estão sempre fazendo não trabalham vive do sangue de quem trabalha e muitas vezes ainda impede quem quer trabalhar bando de desocupados trancando ruas.
assim é bom demais saquearam o Brasil e agora pousam de heróis da nação só não pode agora é gritar fora corruPTos se esvasiam os movimentos e os palanques . PAULO ROBERTO FOI MUITO FELIZ NO SEU RACIOCÍNIO PARABÉNS ESSE POVO DISSIMULADO QUER ENGANAR QUEM?
QUE POVO FEIO.
Greve de sindicalistas pelegos, funcionários públicos cheios de regalias às custas do contribuinte e militontos de esquerda. Quem realmente produz neste país trabalhou hoje e muito satisfeito, pois sabe que um dia a menos de trabalho significa menos prosperidade para si e sua família. Só o trabalho pode trazer prosperidade, nada mais.
Isso mesmo colega!Vamos juntar nossa turma num micro-ônibus e sair país afora fazendo protestos contra esses preguiçosos cheios de regalias.Vamos tirar a bunda da cadeira e largar essa passividade que nos é bastante peculiar.Quem sabe por um milagre conseguiremos eleger o Bolsomito em 2018, já que o João Dória se queimou com aquela ideia de ganhar dinheiro com as mazelas da seca nordestina como ponto turístico.