Difícil de encontrar

por Carlos Britto // 16 de abril de 2012 às 21:34

A Prefeitura de Petrolina abusa da “criatividade” para vender o famigerado bilhete da Zona Azul. Em um desses pontos, a placa de venda do sistema destaca “sem número”, como a foto acima destaca.

Vai ficar fácil para o cidadão percorrer uma rua procurando, entre diversos estabelecimentos comerciais, o que esteja sem número e sem nome para que ele faça sua compra. Facilitar a vida dos usuários da Zona Azul que é bom, nada.

Difícil de encontrar

  1. Afrânio disse:

    Isto me lembra uma placa colocada em uma praça onde
    tinha a seguinte frase de alerta:” É proibido pisar na grama. Se não souber ler,pergunte ao vigia.”
    – Outra placa em uma delegacia em Ibimirim-PE: “Reformada na administração atual”. E não dizia o ano. Acho que até hoje ainda existe.
    – Em Ouricuri em um salão de beleza: ” corta-se cabelo e pinta”.
    – Em outra placa, em frente a uma prefeitura de uma cidade próxima
    de Petrolina:” É proibido amarrar animais,para não pertubar os que estão lá dentro”.
    Esta ” nova “pérola acima, entra para meu arquivo de modelos placas.

    1. Coco seco disse:

      Pracas do Braziu (kibeloco)!!!

  2. Cláudio Angelim disse:

    Isso é o que eu chamo de superação. A Prefeitura de Petrolina definitivamente se superou.

  3. nina disse:

    ‘DESASSUNTADO’ O AUTOR DA MESMA RS. É O Q SE CHAMA NOVA PETROLINA!

  4. André Vergueiros disse:

    O que acho engraçado é que em todas as cidades que conheço que tem Zona Azul, quando o motorista está estacionando, um fiscal devidamente credenciado encosta pra registar o veículo. Mas aqui não, o motorista tem que estacionar, procurar uma placa ridícula dessas, andar bastante e comprar o bilhete. Daí pergunto, e o motorista não sendo daqui? Vai sair perguntando a um e a outro onde fica a Rua Gregório Ramos, S/N??? A prefeitura está procurando sarna pra se coçar, no dia que multarem uma pessoa que conheça das leis e leve a fundo esse caso, vai ser um fuzuê danado, pois se existe a Zona Azul, a prefeitura que mande alguém ir lá cobrar o motorista, e não o contrário.

    1. Francesco disse:

      Eu não tenho nenhuma dificuldade em estacionar, achei o novo sistema super simples, basta procurar uma loja indetificada com o símbolo da zona azul, sendo o cadastro rápido e simples do seu carro.

  5. Mauricio Dantas disse:

    Talvez a placa seja proposital, assim o cidadão que estaciona não encontra o local de venda, não paga o estacionamento, e leva uma multa e o lucro será maior para os cofres da Prefeitura, já que essa “Zona” que é uma zona mesmo (no sentido pejorativo da palavra) é a maior “mina” de dinheiro dos cofres públicos.

  6. Hercley disse:

    ficou muito dificil de ir de carro ou moto no centro da cidade, pois as filas para pagar o titulo é imensa, enquanto pagamos corremos o risco de ser mutado, ainda mais procurando um ponto sem numero!

  7. claro disse:

    É issoi que os carteiros aqui passam todo. E ainda com pessoas brigando que ele tem obrigação de saber.

  8. Petrolina Justa disse:

    Caro leitores, a zona azul pode ser adquirida pelo site: http://www.mobilicidade.com.br/ e lá se faz o cadastro com a placa do veículo que pode ser acessado pelo número da central ou pelo APP de um smartphone. Mas como é de praxe alguns meios de comunicação não divulga e sim criticam. Na minha opinião só fez facilitar a vida do cidadão. Neste quesito ponto para o governo.

  9. Carlos Peixoto disse:

    SE O NOME É ZONA, TUDO ESTÁ DE ACORDO É UMA ZONA MESMO. ZONA BÔA ERA O BALÃO, O CHALLAKO,SOM LUA,CHANGRILAR, E O TOMBADINHO.KKKKKKKKKKKKKKK

  10. Victor disse:

    Hahaha! Que piada!

  11. DBL disse:

    Para que Zona Azul se o proposito era organizar os estacionamentos, agora nao temos mais onibus, carros ou motos no centro, pintaram ate a Souza Junior de amarelo, deve ser por causa do excesso de vagas.

  12. Luiza disse:

    O problema do povo petrolinense é reclamar d++++++++ querem tudo na mão, e esse tal de Carlos Brito ao inves de ficar se preocupando com estacionamento precisa publicar mais a situação do hospital de tralma que vc chega morrendo e fica a manhã toda para ser atendido isso quando não morre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Não votem em evangélicos que usam a religião como trampolim. Tenham a responsabilidade com o voto analisem antes de apoiar.…